quarta-feira, 31 de julho de 2013

A coroa e o suor

( Anonimato, servo de Ygritte, e sua estranha aparência )


    Negro Robert, negro John e bicha o resto da equipe de beast masters estão treinando com Aron, que embora ele seja um ótimo tutor não pega leve no treinamento. A equipe enfia um *toblerone no rabo fica diante de um grande empilhamento de rochas por 14 horas sem comida ou água, levando golpes de Aron durante o período. Isso aumenta a resistência e a força de vontade deles.
     Enquanto isso, em Hightgarden, um dos servos mais leais da ausentada Ygritte Tyrell, Anonimato, chega aos palácios com uma carta em mãos e coroa Lewis como a princesa mais linda do mundo, uiiiiiiii o rei regente de Hightgarden enquanto a gostosona da rainha estiver fora. Lewis ainda sente falta dos peitos da rainha, não aceitando muito bem a alta posição e só a assumindo para satisfazer ao desejo da mesma. Agora o exército dos Demigods e o de Hightgarden estão unidos como um só, o quê é algo positivo para ambos pois estes agora estão mais fortes do que nunca.
     Voltando para a equipe dos beast masters, agora na hora do descanso deles. Um pesadelo atormenta John; nele o Hatsume de pele escura é visto caminhar sobre um mar de areia azul carregando uma cidade nas costas, até receber uma moeda de um homem encapuzado. O mar de areia começa a engolir John, mas ao segurar a mão estendida do homem de capuz o BM era salvo, diferente da cidade, a qual afundava com crueldade e todos nela morriam. O homem então ergue a cabeça, revelando ter olhos dourados.


John acorda de coração disparado, com medo do significado deste sonho.



*( Isso é um toblerone. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário