terça-feira, 30 de julho de 2013

Ranking Mensal (Nº 1)

Fala pessoal, aqui está começando a PRIMEIRA EDIÇÃO do Rank mensal Hekelotiano! Nós listaremos as categorias mais interessantes ou não sobre o universo do nosso RPG e o quê/quem se destacou no mesmo e porquê.  (tá bom que isso já tava no calendário a mais de um mês, mas não importa)





( Um prêmio radical para quem ficou no rank Adam curtiu. )



Trama do mês - Fortaleza do parasitismo

Essa trama teve um ótimo desenvolvimento e humor na medida certa. Para completar, no final dela Vincent usou sua armadura épica assim como Lewis num embate cruel contra Ilyn Dalmagrus.


Personagem player do mês - John Hatsume

Com planos próprios, John conseguiu ir em frente por um ideal pelo qual lutar no qual todos já haviam desacreditado. Felizmente para ele e para os beast masters, houve um avanço considerável em seu plano de "reviver" TW após a ajuda de Gadosen.


Personagem superior do mês - Zarathos

Pela primeira vez um vilão deste porte é apresentado para os hekelotianos, os quais nunca antes participaram de um combate direto com um supremo.


Acontecimento do mês - Ressurgimento de Kauzen

O vilão da época de ouro de Hekelotia está de volta e com um espírito mais vingativo do que nunca! Giovanni está com uma equipe mais fodelástica ainda depois dessa aquisição.


Frase do mês - "Eu não sou só um corvo, eu sou um demigod."

Frase dita por Vincent Lhonson diretamente para Zarathos na trama Templo enigmático, que a propósito foi uma das melhores tramas do mês.


Revelação do mês - Zaravoid

A traição de Void contra os Demigods foi algo marcante, assim como sua revelação ao dizer que o mesmo é, assim como Kira é de Dóden, uma parte de Zarathos.


Batalha do mês - Demigods x Conselheiros

Para ganhar o pódio, nada como um combate entre dois grupos poderosíssimos. Até o Dastan conseguiu matar um conselheiro, provando não ser inútil como muitos pensavam.


Morte do mês - Dastan Farnto

Esperando ser salvo por Kira Death da armadilha das espadas que caíam do teto enquanto a contagem regressiva do superior Gabriel acabava, Dastan foi surpreendido ao não ter ajuda alguma, sendo atingido na cabeça por uma lâmina e morrendo na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário