domingo, 14 de julho de 2013

Tramas da semana [OFF]

Olá pessoas. Esse domingo (14/06/13), o Gabriel divulgou tramas que ele dará durante esta semana, e eu pensei em fazer um post com teorias sobre o que pode ser cada trama, deduzindo pelos nomes que ele deu

Terça-feira - A Dark Heart

Bem, eu creio que tenha algo haver com Void pela maneira que ele vem agindo desde quando pegou aquelas chaves das dimensões, de uma maneira mais obscura.

Quarta-Feira - Winding Road

Esta provavelmente falará de algum char que terá um caminho complicado a sua frente para seguir até chegar a seu objetivo final, e os obstáculos que ele terá de passar até alcançá-lo.

Sexta-Feira - A Past of Loneliness

Minha teoria é de que esta fale sobre Kira e seu passado, tudo que ele sofreu na Dimensão da Morte e da época que ele passou sozinho em Heythpaneh (E também pelo que o Whit disse pro Robert: "Realmente Robert... Você tem um passado solitário como leão negro. Mas o Kira tem um bem mais.")

Sábado -  A Look Divine

Uma trama que falará provavelmente sobre o deuses, ou talvez os novos deuses que surgirão para tomar o lugar dos antigos que morreram.

Domingo - A Hope in Death

Pra essa daqui eu tenho duas teorias. A primeira é que talvez um dos Demigods morresse, mas do lugar pra onde ele foi, ele conseguiria de alguma maneira ajudar os outros que ainda estavam vivos. A segunda (e mais provável) é que seja uma trama sobre o Zarathos.

Bem galera, essas são as tramas que o Gabriel vai dar, ou seja, podem haver mais de acordo com o HIJMS ou o Sher, ou também ocorrerem modificações nas mesmas. Mas e vocês leitores, tem alguma teoria sobre essas tramas? Postem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário