segunda-feira, 8 de julho de 2013

Veneno corrosivo

                                                    ( O escorpião de sangue )

   
      John Hatsume e Adam Wydcliff partem para uma vila a qual supostamente estaria sendo atacada por um dragão ao receberem uma mensagem de um dos sobreviventes do ataque; Steve. Ao chegarem lá, eles dão de cara com o poderoso beast demon Dyabri, o escorpião de sangue, e o seu dragão.
      A luta entre John e Dyabri se desenrola com brutalidade enquanto Steve e Adam se escondem em alguns dos escombros da vila. Lewis parte pra lá ao ler a mensagem de Steve sobre a mesa da mansão dos demigods, chegando rapidamente com a ajuda de sua montaria alada. A luta começa a ficar cada vez mais difícil, John chega a perder seus dois braços e ficar em estado de coma, dependendo da ajuda de Adam para sobreviver. Steve foge de maneira covarde da área e Lewis permanece lutando contra Dyabri por um tempo considerável.
       Finalmente, Dyabri afirma que todos que foram atingidos pela sua espada agora carregam um veneno mortal no organismo e tem apenas 15 dias de vida. Ele então parte da vila destruída junto com seu épico dragão, deixando os três demigods em estado crítico de saúde e com um desespero crescente pela cura daquele veneno.


[ PS: Vá se foder, Whit. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário