quarta-feira, 10 de julho de 2013

Uma vida por duas

                                   ( O salão da Ordem com o épico trono de ferro Giovanni )


     Enquanto Aemon Lhonson, atual rei de Hekelotia observava seu reino do topo da sala dos sábios, seu conselheiro real vem avisá-lo da nova arma adquirida pela Ordem, o canhão. Ele diz também que os canhões não foram desenvolvidos por Rosekstan, mas sim por Hightgarden, tornando assim, o reino inimigo de Hekelotia.
     O conselheiro também explica sobre a tática que Giovanni estava utilizando de conquistar seu povo, fazendo assim uma comparação entre Giovanni e Aemon com Gabriel Whit e Zadier, sendo nesse caso Giovanni, Gabriel Whit por conquistar a adoração de seu povo, e Aemon, Zadier por conquistar o temor de seu povo. Após isso, Aemon mata seu conselheiro a sangue frio com uma simples perfuração de sua espada. Giovanni faz em seu gigantesco salão um discurso para seu povo, afirmando que aqueles que pegassem itens lendários de outras dimensões seriam recompensados com uma quantia imensurável de dinheiro. Ele também diz que usará os itens para atingir seu principal objetivo; o domínio mundial.
      Mudando o cenário para a mansão os Demigods, o bruxo Adam Wycliff descobre uma maneira de curar Lewis e John ao ler o livro "Três Maguinhos e a Serpente do Mal". A magia consiste em destruir os dotes mágicos do bruxo para curar ele mesmo e os seus colegas. Abalado com o pensamento de não possuir mais magia alguma, Adam cura apenas John e Lewis, afirmando que também havia se curado, morrendo poucas horas depois do ritual por culpa do veneno. Void descobre que os itens lendários são nada menos que fragmentos de fragmentos da foice de Zarathos, e explica também que eles são os objetos mais poderosos que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário