sexta-feira, 19 de julho de 2013

Paraíso tropical FIVE-0 - Parte II - Agora o paraíso é outro

(Parte devastada da Floresta da Morte)

   Após alguns minutos soterrados pelos escombros, Kira e Lewis conseguem sair debaixo da caverna desmoronada no Continente das Trevas. Ao saírem, eles veem que Void havia invocado um exército de esqueletos das trevas com armaduras de fogo negro. Após alguns minutos de batalha, Void se cansa e manda os dois para  a floresta da morte onde eles se encontram com os outros Demigods (Vincent, Robert, Zeon, e um char novo do Dargor que parece o Dastan só que controla Raito).
   Assim que o grupo está reunido, Void explica sua história, o motivo de sua existência, e seu objetivo (Num livro que você pode comprar em qualquer livraria Hekeraiva), e assim que terminou de contar, ele usou do poder de sua haste para tornar aquele lugar em que estavam em um pedaço da Dimensão da Morte, assim deixando seu poder e o de Kira igualado ao de supremos (Mesmo o Kira não tendo usado isso pra nada além de um ovo de dragão pra ele).
   Após um bom tempo de luta que não levou a lugar nenhum (Tirando a morte de Zeon), Void invoca a árvore da morte que Vincent, John e Kira ficaram tentando destruir, porém acabaram sendo esforços desperdiçados em vão. Após Void se cansar de brincar com os outros Demigods, ele sobe até o topo da árvore (Que tinha 100 metros de altura) e finca a haste na mesma, e nesse momento, uma estranha energia puxa Kira e o obriga a fincar a lâmina da foice na árvore também.
   Após as duas partes da foice de Zarathos estarem fincadas na árvore da morte, a mesma começa a ser consumida por fogo negro e assim que ela é completamente destruída pelo fogo, é visto um clarão e todos estão de volta a floresta da morte... Com um caixão no lugar da árvore, que logo é revelado ter dentro o corpo de Zarathos.
   Assim, Void é levado embora por Shadow, mas não antes de dizer: Kira vai ajudar ajudar os Demigods. E isso vai acabar os matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário