sábado, 6 de julho de 2013

O gigante acordou

                                                            ( O épico martelo )


   Alguns dias após os Demigods terem descoberto o conteúdo do tal livro de Renz, matéria negra e escamas de dragão (sério, como que a gente ficou tacando ele um pro outro com tanta facilidade no outro dia?), Void acaba por conseguir traduzir uma das páginas do livro e descobrir a localização de uma das chaves das 13 dimensões.
   Após a tal descoberta, Void, Vincent, Henrique, John e um BM que apareceu para ajudar chamado Jon Jones, partem em busca do tal item no meio do deserto da perdição e acabam por achar começar a cavar até chegarem ao local onde estava o tal martelo que tanto procuravam, porém, o mesmo estava sendo guardado por uma gigantesca estátua de pedra que ganhou vida assim que eles tentaram pegá-lo.
   A batalha contra a estátua foi longa e árdua, porém no fim ela foi derrotada por uma combinação de golpes, e o martelo caiu nas mãos de Jon Jones que perdeu o controle do poder e foi facilmente morto por uma carta de Vincent. Após isso, o martelo voou das mãos de Jon e foi para as de John (Wat?) que começou a emanar uma luz muito forte e logo o local começou a desabar, porém, não sem antes uma escadaria aparecer para todos saírem de lá e voltarem para a mansão dos Demigods.


[ PS: Essa trama ocorreu antes de "Fortaleza do parasitismo" apesar de estar sendo postada aqui no blog depois desta. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário