sexta-feira, 12 de julho de 2013

Roader Repórter (Nº 1)

TURURURUTURURURU TURURURUUUU  *Musiquinha de abertura tocando*
 

                                             ( Mahaja, o criador das oito espadas lendárias )


    Boa noite senhoras e senhores. Está no blog, o primeiro Road Repórter! Esta noite iremos falar sobre um tema literalmente lendário. As oito espadas lendárias (que você provavelmente tentou, mas nunca conseguiu ter uma). Isso mesmo! As tão desejadas espadas lendárias.
   As oito espadas foram criadas por Mahaja contendo dentro de cada uma delas o espírito de um dos guardiões de seu templo. Cada guardião defendia um dos pisos do templo, sendo por ordem de poder, o mais fraco, mas que mesmo assim tinha poder equiparado ao de um Deus, ficava no primeiro piso, e o mais forte no último, protegendo a porta que levava a sala da linha do tempo. A ordem dos guardiões do primeiro ao último piso era:

1º - Rai (Espada Lascada)
2º - Donso (Espada da Serpente/Veneno)
3º - Rorn (Espada da Aranha)
4º - Giullik (Espada do Escorpião)
5º - Giullio (Espada do Falcão/Hekelotia)
6º - Shaahde (Espada do Tormento)
7º - Kaileena (Espada da Salvação)
8º - Dahaka (Espada do Juízo Final)
 
   Os oito guardiões foram a 1º Guerra Celestial onde lutaram ao lado de Gabriel Whit e ganharam todas as batalhas em que lutavam, porém Dahaka acabou se corrompendo e matou seus companheiros.
   Após ele fazer isso, Mahaja criou uma espada que reunia o poder e o espírito de todos os seus guardiões mortos por Dahaka (conhecida como 9º espada) e a utilizou para derrotar e aprisionar o espírito de Dahaka assim como o dos outros na espada. Após fazer isso, Mahaja dividiu a espada em oito e as entregou aos guerreiros mais dignos de cada uma.
   As oito espadas foram então utilizadas por seus possuidores na batalha final contra Zadier durante a 1º Guerra Celestial a qual sua alma foi selada para sempre (sóquenão).
 
   As oito espadas hoje em dia:
   Shaahde e Kaileena foram fundidas por um pacto satânico que Lewis fez, assim vendendo sua alma para (o capeta) Panzabil, criando Kaishe. Dahaka se libertou e agora trabalha para a Ordem como (officeboy) um dos 13 Giovannis. Giullio tem seu paradeiro desconhecido desde a morte de Allen Walker, quando Gabriel Whit a tacou no mar. Giullik está sobe a posse de Kláus o Deus dos venenos. Rai e Rorn estão desaparecidas há muito tempo.
 

    Esse foi o Road Repórter. Na próxima edição, os Conselheiros de Dóden. Onde vivem? O que comem? Tudo isso e muito mais daqui há duas sextas, no Road Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário