quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paraíso tropical FIVE-0 - Parte I

( -Lewis: Esse lugar é mesmo cheio de vida. )



      Void está estranho e todos perceberam isso, mas ele não perdeu sua inteligência e muito menos o seu poder de dedução. Lendo cada vez com mais astúcia o livro de Gretchen Drachen, ele finalmente ligou as peças e deduziu que a lâmina da haste lendária* se encontrava no Continente das Trevas.
      Kira, Void, Dastan e o Marinheiro Popeye alguns marinheiros demigods partem em uma viagem pelos mares de Heythpaneh a bordo do famoso Fúria de Atlas com destino ao Continente das Trevas para buscar a tal lâmina que completará a arma da haste. Ah, esqueci que Lewis** também estava com eles (mentira, escrevi sobre mim separadamente para me sentir boladão). Enquanto navegavam numa terrível tempestade, os Demigods foram atacados por impuros piratas (SIM! Isso é legal pra c#ralho!) e tiveram que lutar com eles até que o último estivesse morto e no chão, pois eles são do tipo que não desistem fácil.
       Ao chegarem nas devastadas terras do Continente das Trevas, eles se dirigem para a área citada no livre de renz para finalmente encontrar a lâmina e dar o fora daquele terrível lugar. Eles encontram então, no lugar onde deveria estar a lâmina, uma simples caverna, mas ao entrar na mesma se deparam com um lindo lugar digno de um palácio. O encanto dura pouco tempo, pois logo os marinheiros começam a morrer para as inúmeras armadilhas do local (Dastan também morre, HAHAHAHA). Void, indiferente à morte de seus aliados, continua o caminho como se nada tivesse acontecido.
       Quando finalmente chegam na câmara final, eles encontram a tão cobiçada lâmina, mas para tirá-la do pedestal eles precisam fazer um sacrifício. Void se propõe a ajudar Lewis a matar Kira, mas obviamente o semideus fica do lado do senhor das almas e luta com este contra o ex-aliado dos Demigods, o qual revela ser um conselheiro da morte como Kira, feito a partir de Zarathos (TANANANA).


Durante a luta, a caverna começa a perder a estabilidade por conta dos impactos causados em suas "paredes", começando assim a desmoronar sobre a cabeça do trio. Com movimentos rápidos, Void foge da caverna com facilidade, abandonando Kira e Lewis para a eminente morte. Antes de partir, Void invoca mortos-vivos vestidos com potentes armaduras e os ordena vasculhar os escombros em busca da lâmina e de sobreviventes (obviamente para matá-los).
       

É claro que continua na próxima trama, eu não vou ficar soterrado com outro homem por muito tempo.



*Se não sabe o quê é a haste lendária, leia Ellora participa da revolução aqui no blog.
**Se você não conhece Lewis... Dê uma chupada gostosa nos meus testículos.

[ PS: Acho que vou pedir uma pizza. Será que entregam a essa hora? ]

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Mariene eu morri dia 135 de Julho em uma cerca elétrica enquanto tranzava repasse isso para 4 blogs ou eu vou fuder você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência, minha vó faz aniversário dia 135 de julho!


      #Lewis

      Excluir