segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um recomeço para os rebeldes

       Os demigods estavam reunidos em sua mansão quando um falcão mensageiro invade a sala do líder, Lewis Smith. A carta era da rainha Ygritte Tyrell que havia partido até Gaspar para dar apoio marítimo à Yaroglek Kannor.

 "Você agora é o rei regente" - Carta de Ygritte Tyrell entregue à Lewis Smith

      Lewis Smith se torna novo rei de Hightgarden, porém a rainha deixa uma última ordem; Recuperar Ballast Tower.

      E assim os demigods presentes(por exceção de Void) partem para Ballast Tower que estava tomada por soldados leais a Aemon.

     Tormunt, Lewis, Zeon, Robert Hatsume,  mercenários demigods e os soldados Hightgardianos fazem uma linha de frente em relação a fortaleza. O Corvo age furtivamente e sozinho, invadindo as ameias e assassinando os arqueiros.  Vincent consegue abrir facilmente o portão principal, permitindo a entrada dos Demigods e Hightgardianos, ali o confronto se inicia. Tormunt e o Semideus massacram os adversários por terra. Zeon, que é um mestiço de humano e dragão, derrota os arqueiros enquanto é montado por Robert.

    O corvo, cujo a identidade secreta era Vincent Lhonson, invade a torre principal pela parte de fora, bailando os guardas da mesma. Ao subir na sala principal, Vincent encontra o líder de Ballast, Yoda. Uma batalha ocorre lá. Tormunt adentra a sala e encontra Vincent e Yoda lutando, porém Yoda se joga pela janela e uma explosão ocorre na sala principal, ferindo Tormunt seriamente.

  A batalha foi vencida por Hightgarden. Após chegar na mansão, Zeon, filho de Tormunt, mostra o corpo de seu pai à Void. 

  Void toca em Tormunt com sua nova arma e ele parece ressucitar misteriosamente.

   Após uma longa conversa com Vincent, Void declara abertamente não ter intenção de deixar os Demigods, apenas está agindo estranho por ter descoberto a verdade sobre seu passado. Um corvo de olhos dourados observa Vincent e Void. O que será? Um presságio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário