domingo, 14 de julho de 2013

Ellora participa da revolução

                                ( Uma das montanhas mais altas das proximidades de Ellora )

   
      Os demigods partem para Ellora, a qual fora reconstruída por Lucas Selmy, em busca do pingente que está enterrado no túmulo de Hed Malakian, pois este é um dos itens lendários de outras dimensões. Ao chegarem lá, eles se separam de Vincent em dois grupos; um deles ia atrás do apoio de Ellora com os Selmy e o outro ia atrás do pingente.
      Ao convencer Selmy do plano de revolução no qual consistia em tirar o salário dos soldados de Hekelotia e trazê-los para o lado dos Demigods, Jones (fiel seguidor de Aemon) e um grupo grande de soldados ouvem de alguma maneira e começam uma batalha civil entre os soldados da mesma vila. No fim, Vincent pega o pingente e salva Oliver (filho de Wylde Arryn) de sua morte eminente e Lewis quebra o pescoço de Jones, para que este nunca dissesse a Aemon os planos deles. Logo após isso, ambos são surpreendidos por Thomas (tutor de Lewis quando este tinha 15 anos), o qual lidera o restante dos soldados que seguem Hekelotia e o atual rei tirano. Após conversar com os Demigods e fazê-los prometer que nunca mais matarão soldados hekelotianos, o mesmo se alia à organização junto aos soldados que restaram.
      Quando pensaram que a guerra havia terminado, Aemon chega montado em seu épico dragão chamado Shadow e inicia um confronto com Vincent e Aerys. O restante dos demigods acompanha-os no ar das mais diversas maneiras possíveis, usando cada um sua montaria alada enquanto os dois enormes dragões se chocavam como titãs rasgando os céus. Demorou bastante para que os dois gigantescos répteis se cansassem daquela brutal batalha, pousando ambos no topo de uma enorme montanha para reaver suas energias enquanto Aemon lutava contra os demigods como se não houvesse desafio.
     Aemon logo para de lutar com os demigods e salta dentro de uma cratera enorme formada recentemente naquela montanha, apanhando um cajado épico que por ter poderes absurdamente fortes e por ter sido captado por Void, mostrou ser também um dos itens lendários. Aemon misteriosamente lança o cajado para Void e parte dali montado na cabeça de Shadow, lançando um olhar de desprezo para todos os que lutaram contra o mesmo.




( Aerys e Shadow em uma batalha Bakugan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário