quarta-feira, 31 de julho de 2013

The Black Knight Rises



 ( Kauzen antes de entrar na porta )


    Após o desabamento do templo, é visto todos que estavam abaixo dos escombros conseguirem sair dos mesmo de suas próprias maneiras. Assim que todos se encontrar, é visto Lewis segurando o elmo lendário (que ele havia comprado num bazar) que havia conseguido pegar antes do templo desabar.
   Ao olharem para Lewis, todos sentiam uma vontade enorme de se ajoelhar, exceto por Kira pois ele é (muito foda) um Deus. Lewis e Kira estranhavam aquilo, porém o guardião do enigma explicou que era por conta daquele elmo que ele carregava, e que o elmo era uma parte de um elmo muito mais poderoso.
   Lewis e John então tiveram uma briga, porém foram separados por Kira e Robert antes que (eles começassem a se estapear feito bixas) começasse mesmo uma luta. O grupo então se dividiu e cada um foi para seu canto.
   Enquanto isso em um lugar muito, muito distante...
   Giovanni era visto entrar em um templo antigo e caído aos pedaços, onde estava um ser escondido nas trevas, e há muito tempo esquecido por quase todos... Kauzen Motherfucking Black. Ao se encontrar com Giovanni, Kauzen conta como escapou de Tehnaemoh, dizendo que havia saído de lá após Vrag passar, quando a Porta estava quase fechando. Ele havia descoberto que seu nome e seu reino haviam sido há muito tempo esquecidos por todos.
   (Giovanna) Giovanni então oferece a Kauzen um lugar entre suas 13 partes, e que é aceito por Kauzen após uma certa hesitação por parte do antigo rei dos orcs.


PS:  Essa parte da volta de Kauzen foi muito mais épica do que eu pude passar aqui no post. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário