quarta-feira, 10 de julho de 2013

A coroa de Drachen

(-Void: Eu não vou pular aí dentro.)


    Ainda na busca dos itens de outras dimensões, Kira, Lewis, Void e Adam são levados até uma cratera gigantesca no meio do nada. Kira, Lewis e Adam descem até o centro da mesma, deixando Void para trás pois não havia como o mesmo chegar até lá embaixo junto com eles (a montaria de Kira é inútil e a de Lewis já estava ocupada com Adam).
     Ao chegarem no centro do lugar, eles entram em um salão iluminado por uma gigantesca tocha (que Lewis faz questão de apagar) empunhada por uma gigante estátua. O lugar é repleto de túneis, e sem a tocha acesa tudo fica completamente escuro. O trio pega uma entrada qualquer e se depara com criaturas feitas de escuridão que são destruídas apenas com lâminas de metal. Eles então entram em um dos corredores que possui uma porta, entrando na mesma e se deparando com um bonito lugar digno de um palácio.
       O lugar era cheio de armaduras e uma delas se destacava; a do próprio Drachen. A armadura dele carregava também sua épica coroa de prata, rodeada de rochas negras. Bruce Malakian então surpreende o trio, aparecendo misteriosamente e roubando a coroa de Drachen. Em troca, ele dá aos três demigods uma caixa e afirma que esta só será "aberta no momento certo".


A coroa de Drachen é um dos itens lendários. Quais serão os planos da Ordem quanto a eles? O quê será que há dentro da caixa? TANANANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário