quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aemon, O Usurpador

                                             ( Um corvo, símbolo da família Lhonson )


        Existe uma lenda em Heytpaneh que conta a criação dos primeiros seres humanos... Eles eram chamados ''Os primeiros Homens''. No princípio, Khanez criou apenas três; Um Whit(Primeurus Whit.) Um Lhonson(O primeiro Corvo) e uma Tyrell(A primeira loba). Reza a lenda que houve um incesto entre esses três primeiros seres, criando e perpetuando assim, a raça humana.

     Os Whits e Tyrell perpetuam até hoje, porém não se existia conhecimentos sobre ter algum Lhonson ainda vivo.
     
       Gabriel Whit não deixou herdeiros. Após sua morte, Hekelotia se torna um reino sem rei. Wylde Arryn, mão de Gabriel Whit e também líder do grupo ''Águia Negra'', torna-se o rei interino e assim passa o comando dos águias para seu filho, Oliver Arryn.

       Porém, após Hed Malakian ser ressuscitado pela Ordem, ele encontra um ser mascarado com os mesmos olhos divinos. Esse homem era Aemon Lhonson, O Usurpador.

       O mais velho possuidor do maledctus entre os vivos. Ele é o filho mais velho de Cornelius Francis Lohnson. Aemon nasceu muito tempo após a suposta "extinção" dos Lohnsons, onde foram derrotados pelos Kannor, ele nasceu em meio a pobreza da cidade de Crown, durante um terrível inverno, vivendo na pobreza comendo graças aos trabalho de mercenário, este sempre odiou o fato de seu pai rebaixar o nome da família com tais atos, sem nunca entender o porque deles não estarem no comando, e porquê se escondiam do resto do povo de Crown, enquanto crescia porém, este conheceu uma mulher recém chegada a Crow com ela ele teve seus dois filhos. Um deles era Hed.

      Aemon influencia Hed no seu plano de vingança e assim o faz se juntar para reconquistar Hekelotia, porém Hed morre no percuso e então Aemon usa seu filho Vincent para ajudá-lo em seu plano.

      Enquanto os hekelotianos remanescentes estavam em reunião, Aemon invade a sala junto a seu neto e força os ali presentes a votarem em Lewis como rei regente de Hekelotia, e assim, Lewis ganha a coroa. Em uma batalha, Aemon usa sua habilidade e forja sua morte. Nessa batalha, para todos que a assistiram, Lewis Smith corta a garganta de Aemon e tira sua vida. E assim, Lewis Smith aumenta ainda mais sua fama e respeito como rei de Hekelotia.

     Após um curto período de reinado, Lewis Smith é destronado. Em uma batalha, Aemon, que nunca esteve morto, usa seus poderes para derrotar os confederados que atacavam hekelotia e usa o Maledictus Lunae para fazer o povo de hekelotia ''adorá-lo''. Aemon se torna o rei de Hekelotia.

    Sem ajuda do neto que parte para Hightgarden, Aemon agora tem o que queria, o que era dele por direito. Porém sua ambição é maior e ele deseja a paz mundial. Aemon apenas deu o troco com o que fizeram com sua família. Aemon usurpou o trono de Hekelotia.

Um comentário: