segunda-feira, 15 de julho de 2013

A vida e a morte na balança

(Local da batalha na Dimensão da Morte)



   Era um dia normal aparentemente para Kira. Ele estava como sempre em seu tempo vago descansando no galho de uma árvore enquanto comia uma maçã e lia seu livro. Um dia completamente monótono, até que ele ouve um explosão próxima a árvore de onde estava. Era Dante Schindler, seu maior rival. Kira então num ataque de fúria rapidamente começava uma batalha contra Dante em Heythpaneh, quando os conselheiro de Dóden surgem para intervir e sugam os 2 para a Dimensão da Morte.
   Ao chegar lá, Kira começa a brincar com Dante, até que esmaga o mesmo em uma esfera de espinhos de fogo negro... Ou era o que ele pensava. Assim que o fogo se dissipava, Kira via bem a sua frente Dante em sua segunda forma, muito mais forte do que antes. Dóden ao sentir aquilo, logo fazia com que Kira liberasse sua forma divina, começando assim, uma batalha de proporções épicas.
   Kira (Após umas 2 horas de batalha) achando que tinha a vantagem, utilizou de duas de suas habilidades mais poderosas juntas, assim criando a esfera de energia preta e branca, Oblivion D, enquanto controlava Dante, fazendo-o ir de encontro a esfera... Porém, Kira não esperava que Dante conseguisse se controlar durante o fluxo de energia transmitido da esfera até Kira, e assim contaminar Kira e usar de sua energia para destruí-lo de dentro para fora...
   Mas Kira é Doden, e não pode morrer na Dimensão da Morte. Quando ele se deu conta disso, usou de seu poder infinito lá para matar Dante com uma simples palavra: Morra. Após esse acontecimento, a cabeça de Dante com olhos dourados rolou pelo solo da Dimensão da Morte e se desfez em pó.

PS: Essa trama é velha, mas ainda é desse ano, e como eu lembrei dela, percebi que merecia ser postada no blog.
PS2: Essa trama foi considerada por Gabriel e HIJMS, a batalha mais épica entre players do ano, tendo superado a do ano passado (Lewis e Hed X Robert X Exército de Dragões de BDs)
PS3: Não tem nada aqui, mas 3 é um número mais legal que 2, cof cof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário