quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fortaleza do parasitismo - Parte II

                                                ( A épica armadura nova de Lewis )


  Como dito na trama anterior, Lewis e Vincent enfrentavam Ilyn Dalmagrus de maneira cruel. Ilyn invoca uma criatura de feita de fumaça para combater o colossus de Lewis, enquanto o próprio lutaria com Vincent, corpo-a-corpo.

     Lewis e seu épico colossus cuidavam de uma criatura feita de fumaça feita pelo Dalmagrus, enquanto Vincent se encarregava de conter o adversário na forma humana. A batalha fui dura para os dois Hightgardianos, porém Lewis leva vantagem e derrota o monstro maligno de Ilyn. Assim, O Corvo e o Semideus em suas épicas armaduras poderiam lutar juntos contra o mesmo adversário, isso não quer dizer que as coisas se tornariam mais fáceis.

    Vincent tenta ferir Ilyn com suas várias armas diferentes, enquanto Lewis usa seus poderes divinos para tentar derrotá-lo, sem sucesso. Após uma grande pancadaria, Ilyn prende Lewis e Vincent com suas linhas e aplica um Last Sigh. O fim parecia iminente para os dois demigods quando Lewis usa o seu poder chamado Sublimatio e evapora as linhas antes que o raio mortal fosse guiado até os corpos deles.

   Ilyn rasga as costas de Vincent, retirando até os músculos, e só não o matando porque a armadura de Vincent cobre a parte que fora desfigurada.

   Num movimento rápido, enquanto Ilyn estava torturando Vincent, Lewis usa seu selo e utiliza o Cancel contra Ilyn ao mesmo tempo em que Kira chega ao local com Aerys. Incapacitado de continuar com a luta, Ilyn foge do local, deixando Lewis, Vincent e Kira lá.



                                         ( Ilyn fugindo pela estrada a fora bem sozinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário