sábado, 20 de julho de 2013

#100 [OFF]

 ( Isso é uma nota de cinco reais, mas eu espero acho que você saiba. )


    Hey fedelhos! Então, essa é a postagem número 100 do nosso blog. Pois é, nem eu acredito que já escrevemos tanta coisa assim. Se eu ganhasse um real para cada post escrito aqui (Claro, sem dividir com o Kira e o Hed pois eles são otários) eu poderia comprar uma assinatura anual no Brazzers, mas nem tudo na vida são flores e eu não ganho nada aqui. Enfim, como eu eu sou preguiçoso e não preparei nada especial para este post, eu fazer um Quem é quem nessa parada? tipo o do Jonhi.
    
    Sim, eu sou original pra cacete.



Anakin.L.Smith(eu)
Eu sou um cara que não tem uma classe definida porque... Eu nunca parei pra pensar nisso, na verdade.
Se você jamais ouviu falar de mim pergunte pra sua irmã, ela me conhece muito bem.



leo888(Kira)
Além de ser um conselheiro, ele é estranho e todos já sabem.
O que a maioria não sabe é que ele é frustrado por ser inferior a tudo em relação ao Lenor na saga de Odeon, desenvolvendo problemas mentais muitos sérios que o levam a atacar seus amigos.



gabriel12914(O cara mais foda do RPG)
Ele é um puta cara criativo e líder do RPG, sendo o primeiro superior do mesmo.
Whit tem uma imaginação fascinante, a qual perdurarou por cinco anos e mantêm o RPG de pé até hoje. A mitologia que ele criou nunca será esquecida.


                                                         

Hedgod (Jogador extremamente BOIOLA)
Ele provavelmente já quis dar pra você.
jogador muito boiolão



sardinha-yin(acho)
Ele é um Hatsume além de ser um ótimo beast master.




LeonDan09(no Habbo oficial)
Um destruidor de xxts. Leon já pegou todas as "mulheres" que pisaram em solo hekelotiano e tem um personagem loiro estiloso que parece a reencarnação do Gabriel Hatsume. Infelizmente ele se viciou em FIFA e agora raramente vem pro RPG.


Aspro(Vulgarmente conhecida como Luna)
Ela é a garota do Leon. Bom... Fora isso, não há muito o que dizer.



-ChocoChoco(Nossa antiga secretária)
Ela é uma membra antiga que foi trazida ao RPG pelo Hed, mas nos abandonou a pouco tempo para fazer faculdade.




HIJMS(ou JDR)
Terceiro superior, gerador de vilões, garanhão.
HIJMS sofria bullying antigamente do famoso Gabriel Hatsume, mas os tempos mudaram e ser nerd agora é algo descolado. Ele também sabe fórmula da oxidação decorada.





MakeDeath
Conhecido como Dargor ou Dastan, ele é novato no RPG e todos o odeiam por algum motivo sobrenatural. Ele também age de maneira muito estranha e provavelmente já lhe pediu em namoro.



tekken5teen5(Avezo)
Membro fiel de Hekelotia, Tekken é razoavelmente antigo do RPG e seu personagem mais conhecido foi o dragão da luz, filho do tão famoso Cabral.



shewordf529(creio eu)
Segundo superior de Hekelotia,  Sher criou Tuwugama e toda a mitologia que descende dela. Seus aspectos mais icônicos são seus cabelos e barbas de cores diferentes e as roupas berrantes e bem coloridas. Junto a Gabriel Hatsume, ele fundou a associação Mendigos de Elite.



agentefilipe(1+1=gordo viado)
Agente é analfabeto funcional e morre em todas as tramas. Em ON, ele é o último vampiro vivo na história de HK, pois os mesmos foram dizimados na queda de Valridors. Só o Whit consegue entender as palavras que ele digita.



Denner02
Bipolar e extremamente temperamental, Denner é arqueiro desde criança e tem Lewis como melhor amigo. Ele normalmente usa emoticons quando vai digitar e sempre almeja melhorar e ficar mais poderoso.




Kauany.BalKa(ou algo assim)
Filha de Cabral, Kauany é um dragão (literalmente) e é meio esquentada, sendo sempre levada a destruir tudo à sua volta sem pensar muito antes de agir.


Gabriel-hatsume(não o sábio)
Famoso zoador, Hatsume fundou uma família que ficaria eternizada e faria parte da história de HK, criou junto a Sher a associação Mendigos de Elite e foi autor das duas edições do épico site Macaco HIJMS. Hatsume também foi em ON um dos principais personagens do RPG.



00tito8(suposto namorado do HIJMS)
Importante vilão na saga de Odeon e irmão de Kira Death, Tito era baiano e saiu do RPG com medo de que descobrissem sua relação secreta com HIJMS. Além disso, ele afirmava que espadas com magias eram coisa de anime e não combinavam com o mundo medieval.


Adam.Wycliff(novato)
Assumidamente gay, Adam é apaixonado pelos seus próprios cabelos. Ele também interpreta muito bem e fica acordado até de madrugada.



Ddeath(ou cabral98)
Mauricinho e metido a fodão, Cabral chora com qualquer besteira e se acha superior a todos. O inglês dele é péssimo e ele lhe oferece morangos sem motivo algum. Embora seja cheio de defeitos, Cabral é o player dragão mais poderoso de todos.


-killua- (ou Adrian.Fahrenh)
Killua, embora tenha sido um player que participou mais de Valridors do que de Hekelotia, marcou presença de forma épica no RPG com seu avançado nível interpretativo. É até hoje lembrado, embora não possa participar das tramas por estar ocupado com faculdade e com sua vida social.


[ PS: É isso aí. E o resto, ou eu não quero comentar ou não conheço. ]

2 comentários:

  1. Ficou foda o 100, mais cade eu ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, você apareceu magicamente pelos poderes da fada madrinha Agentefilipe!



      #Lewis

      Excluir