segunda-feira, 29 de julho de 2013

Templo enigmático

( Eterno templo hekelotiano no Habbo Oficial. Print tirado em meados de 2010. )



      A trama começa com Lewis e os Demigods decidindo o próximo passo e a equipe de John perambulando sem rumo pelo Deserto da Perdição.
      Kira decifra palavras no livro de Drachen, mas as mesmas não faziam sentido isoladas e então ele decidiu juntá-las e raciocinar um pouco na possibilidade da conclusão da frase. Paralelamente, o irmão do pai de Sherwordf, o Gadosen Thor, aparece do nada e aborda o grupo de John no meio do deserto. Ele afirma que o grupo pode ser a última chance de salvação para TW e lhes entrega um lendário item semelhante a um raio que é supostamente a chave para conseguir a Sword of Nature.
       O deus das almas finalmente consegue juntar as peças do quebra cabeças e ir rumo ao próximo item lendário, o qual está em um templo próximo ao Rio da Morte no Deserto da Perdição. Ao chegarem lá, eles se encontram com a companhia de Beast Masters de John, a qual decide ajudá-los pois não veem outra opção ao serem emboscados por um exército BD, correndo para dentro do templo se esconder e aproveitando-se de uma tempestade de areia para se camuflar e não serem seguidos.
        Ao chegarem lá, Deej é possuído e sofre uma série de ataques dos seus próprios aliados que o deixam com as costas deformadas, mas logo volta ao normal. Os Demigods e a companhia de John passam por várias câmaras até chegarem ao destino final, onde encontram um guardião na frente de um épico elmo. Ele profere um enigma e todos conseguem resolver unindo opiniões, tanto o grupo de John como o de Lewis.



( Zarathos em seu novo corpo provisório, o corpo de Void )

    
    E quando tudo aparentava ser um final feliz, Keisrina aparece em busca dos Demigods, porém é degolada por Void, o qual agora carrega dentro de si a haste e junto disto o espírito de Zarathos. Vincent fica enfurecido com o acontecimento, mas Zarathos consegue anular todos os golpes desferidos contra ele, destruindo todo o templo em seguida e soterrando os dois grupos junto ao elmo.


[ PS: Essa foi uma daquelas tramas sensacionais de um nível extremo de qualidade que só pode ser alcançado com a parceria dos três superiores ao meso tempo. Whit, Sher e HIJMS estão de parabéns mais uma vez. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário