domingo, 4 de agosto de 2013

A loucura de Pelagius

Noe devourer of galaxies











O dia já começava agitado com uma visão de Kira, durante uma de suas sessões de meditação. Nela, o Deus fugia de uma voz que se auto-proclamava de seu destino, quando ele finalmente chega a um precipício e vê que a misteriosa voz era na verdade Giovanna Giovanni. Após ser atacado por Giovanni, Kira acordava de seu pesadelo, porém logo era atacado por Veriz, e acordava novamente, descobrindo estar em outro sonho (INCEPTION!).
   Finalmente ao sair de sua meditação, Kira ia em direção a sua mesa, onde estava com o épico livro de Renz e matéria-negra e vários montes de papéis. Quando ele ia voltar a tentar traduzir o livro, o mesmo era surpreendido por alguém que ele achou ter matado... Dante Schindler. O Deus era atacado pelo ser, e disparado contra uma parede, e quando se levantava, o mesmo já não estava lá. Achando estar louco, Kira voltava a tentar traduzir o livro quando de repente ele consegue traduzir um parágrafo inteiro (sendo que ele mal conseguia uma palavra antes).
   Kira então contava sua descoberta a Dastan Ryu e Caslan, então todos partiam em direção a Okimpia, o local que Kira havia descoberto. Após algum tempo de viagem, todos se encontravam lá, o local estava deserto. Os Deuses que haviam restado o abandoram. Kira então começava a ouvir vozes e falar sozinho, fazendo os outros pensarem que o mesmo estava ficando louco.
   Após a estranha voz sumir, os 3 Demigods continuavam a busca pelo item, quando eles chegavam finalmente a câmara de Zurvan, onde eram atacados por uma horda de zumbis que eram facilmente derrotados. Após a morte dos mortos-vivos (rçrç) uma figura aparecia para Kira... A figura de Dante Schindler, seu antigo rival. Dante então começa a atacar Kira, e o mesmo voava contra paredes, porém para os seus companheiros, o Deus estava apenas dando uma de louco
   Kira então era lançado por Dante, contra a estátua de Zurvan, a qual possuía um afiado raio, e o mesmo ao atingir a estátua... Tinha seu pescoço completamente perfurado de um lado ao outro, e por conta de seu peso, o mesmo caía, tendo sua cabeça e seu pescoço cortados ao meio...
   Quando Ryu achou que o Deus estava morto... O mesmo então se levanta tendo sua cabeça unida novamente, de uma maneira tão misteriosa que nem ele sabe. Após se levantar, Kira via Dante prestes a disparar um Last Sigh contra ele, porém na visão de Ryu, Kira estava pronto para fincar a foice contra o próprio coração.
   Após ter a foice chutada por seu nobre companheiro, o Deus se recompunha e via Dante sumindo de sua visão. Kira se levantava para pegar a foice presa na parede, quando Dante aparece novamente, dessa vez, podendo ser visto e ouvido por todos. Ele explica que na verdade, ele era um ódio acumulado em Kira, que se tornou tão grande que adquiriu a capacidade de se tornar real.
   O Deus então dá um discurso épico, sobre ter abandonado o ódio por Dante e tudo mais, e depois de um grande sorriso de Kira, Dante sumia. Porém não por muito tempo, pois tudo começara a tremer, e Dante reaparecia, dizendo que com aquilo Kira havia liberado sua verdadeira forma... De Giovanni!
   Com isso, começa uma longa batalha em Okimpia, de Kira Death, Ryu Assun e Caslan alguma coisa, contra 2 Giovannis. Quando os dois Giovannis se unem, o verdadeiro Giovanni surge de um portal criado pela junção das energias dos falsos, e começa a carregar um poderosíssimo golpe, que mataria aos 3 demigods, se não fosse por Shargoth Thargathen que surge bem na hora para pará-lo.
    No momento que Shargoth fazia aquilo, Giovanni notava que o mesmo havia bebido do sangue de Khanez. Os 2 começam a dialogar, até que Shargoth diz: "Você uma vez me perguntou que você era... E agora eu posso lhe dizer até mesmo seu nome... Você é Zerstrok. O supremo da escuridão!", Giovanni ria de maneira psicopática enquanto Shargoth dizia aquilo.
   O Thargathen, então resolve acabar com tudo aquilo, ali e naquele momento, e por isso ele utiliza de sua mais poderosa técnica...  Noe Devourer of Galaxies. Um poder tão forte que destruiu completamente Okimpia...
   Após a fumaça baixar, Shargoth via que seu oponente ainda estava ali e sem ferimento algum, junto aos 3 Demigods (que de alguma maneira desconhecida também sobreviveram).


[ PS: O Whit pediu pra destacar que a maneira  como Kira se recuperou de sua cabeça cortada ao meio é um mistério, e que apenas entendedores entenderão o que ocorreu. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário