domingo, 18 de agosto de 2013

O festim dos corvos - Parte I

   Os demigods haviam partido para Gaspar, mais precisamente a antiga cidade de Valyrian, em busca de segredos ocultos dos primeiros homens.  Guiados por Hoodoo e Vincent, eles usaram a máquina aérea e Aerys, o dragão vermelho, para chegar até lá.

   No meio do caminho, eles foram interceptados por uma aeronave pirata,(O que leva a crer que supostamente a tecnologia avançada de aeronaves já se espalhou pelo mundo.) José, The pirata acaba com o carregamento de pólvora dos demigods e ainda mudam o percurso dos mesmos.

  Após vencerem a batalha aérea, o grupo continua sua viagem até Gaspar, porém, mais uma vez eles avistam duas naves de batalha. Uma dessas naves é de Hekelotia(Que seu rei atualmente é Aemon Lhonson.) e  outra, Confederada, é comandada por ninguém menos que... Miguel Visor! O Visor destrói a aeronave hekelotiana com seu Maledictus em questão de minutos.  


  Quando foi a vez dos demigods, Miguel Visor utiliza seu Maledictus Supremus, e os prende numa dimensão repetitiva onde o navio* dos demigods cai em uma ilha e volta a cair várias vezes seguidas. Após uma breve discussão entre os usuários do Maledictus ali presentes(Vincent e Miguel.) Vincent quebra a ilusão e todos o grupo percebe que eles caíram mesmo em uma ilha. E essa ilha era realmente Gaspar.


 
Gaspar, a Antiga cidade de Valyria



Continua...

 [P.S: Essa trama foi incrivelmente épica e longa, por isso será dividida em duas partes aqui no blog, mais uma vez, a junção dos três superiores dá em trama foda.]


* - As aeronaves de batalha também podem ser chamadas de Navio.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário