domingo, 11 de agosto de 2013

A coisa mais legal do mundo [OFF]

"O rpg se passa no continente da morte" - gabriel12914 a 5 anos atrás


     Começando como um quarto de interpretação de caçadores de demônios, Hekelotia foi criada por gabriel12914 em 2008 e teve como primeiros membros Ash350adevo e raphael0203. Gabriel não deve ter imaginado na época que seu império estava sendo construído com pilares de pedra oak e que demoraria MUITO para ser derrubado (e talvez nunca será).
      Com o tempo, várias pessoas carismáticas que ficarão para sempre em nossas memórias passaram pelo humilde quarto que com o tempo foi enchendo-se de mobis e teleportes para lugares épicos, e hoje nostálgicos. Quando Hekelotia estava em sua época de ouro (2009, Kauzen, espadas lendárias)  e éramos crianças, passávamos o dia todo na frente do computador, atentamente reagindo às narrações dos superiores que criavam histórias lendárias e inimigos poderosos. Não importava se haviam jogos de 30GB para serem jogados, não importava se estávamos de castigo, não importava se a tempestade fazia nossas mães gritarem para desligarmos o computador; Nada era mais divertido que HK e nada nos faria faltar uma trama sequer.
       Hekelotia uniu amigos com vinhas de Beast Master. O melhor de tudo é que essa amizade era e ainda é verdadeira; Ninguém quer saber se tal membro é bilionário ou mendigo, sábio ou estúpido, o quê importa é que ele é nosso amigo. Quais outros lugares fazem você se sentir raro, puro, especial e extraordinário? O melhor de tudo isso é que no fim você volta a ser uma criança brincando de caçar espadas lendárias.
         O RPG é perfeito com super pulos, com ressurreições, com maçaricos ou com pitocas de purpurina (?). Somos nós e os superiores que fazemos ele ser o quê ele sempre foi: A coisa mais legal do mundo.



"Com a evolução do conflito destruidor chamado de a Guerra dos Cinco Lados, muito mudou no mundo." - HIJMS em 2013







[ PS: Tomara que HK dure forever night. ]

Um comentário: