sábado, 24 de agosto de 2013

O festim dos corvos - Parte III

   Os Demigods descansavam de sua última aventura, quando é ouvida uma grande baderna vinda dos portões da cidade. Eram alguns camponeses raivosos vindos de Jensey, liderados por Rancorv Lupus, para tentar dar um golpe de poder e roubar a coroa de Lewis Smith, pois acha que tem direito a coroa mesmo sendo apenas o filho de um bastardo da família Tyrell.
   Acabou que as “tropas” de Jensey foram completamente humilhadas derrotadas pelos guardas de Hightgarden, e tiveram seu líder capturado para ser torturado e interrogado. Enquanto isso, Kira e Vincent se encontravam em Valyrian para discutir sobre o ataque que fariam a Gaspar, quando Vincent pede para Kira chamar Robert para ajudá-los no ataque.
   Após terem todo o plano bolado, os 3 se encontram com o Resto dos Demigods na mansão, d’aonde partem para o ataque, com Vincent e Lewis disfarçados de guarda Hekelotianos e os outros de prisioneiros. Quando chegaram a Gaspar, os Demigods disfarçados de prisioneiros começaram uma grande baderna, que atraiu tanta atenção que fez com que eles fossem chamados pelo próprio Yaroglek Kannor, rei de Gaspar.

   Quando chegaram a sala do Rei, os Demigods finalmente se revelaram e começaram uma batalha contra Yaroglek, que acabou por ser derrotado e morto por Vincent Lhonson que assumiu o trono de Gaspar.


Vincent como  novo rei de Gaspar.


[ PS:  Essa trama intitulada "O Festim dos Corvos" terá , no mínimo, cinco partes e todas serão postadas assim que forem dadas. (Mentira, só quando o Hed deixar de ser preguiçoso.)]

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário