domingo, 11 de agosto de 2013

Mais grudento que chiclete

    Os demigods haviam sido enviados para deter um grupo de Beast Demons que estavam começando a criar um acampamento perto da uma montanha.

   Vincent, Ryu, Caslan, Aspro, Henrique e Zeon porém falharam, sendo capturados por eles e levados para uma montanha de 45 metros e presos em uma caverna que ficava três metros abaixo da montanha, sendo sua abertura uma queda livre para a morte.

   Após conseguirem se livrar do cativeiro, os demigods então precisavam descobrir um modo de como fugir daquela montanha de forma rápida e sem ser descobertos pelos Beast Demons que ficavam abaixo dela. Foi aí que um velho apareceu de dentro da caverna da montanha, dizendo que havia um modo mais rápido de sair dali. Indagado pelo velho, Henrique diz que quer sair dali de modo rápido, então, o velho empurra Vincent, que estava na beira da caverna, montanha abaixo, aparentemente o matando.

  Depois de ter se livrado de Vincent, o velho começa a lutar contra o restante dos demigods, e mostrava uma habilidade peculiar... Ele conseguia grudar na parede e no teto com os pés. Os demigods apanharam de forma banal pelo velho que revelera ser Thoren Hatski, parente do antigo sábio traidor de Hekelotia, Hellil.

  Ryu consegue acertar o Thoren em um ponto letal, que percebendo sua morte iminente, foge em direção a saída da caverna, sendo parado e morto por Vincent que voltara graças a seu dragão.

 Por ter matado Thoren Hatski, Ryu fica com as botas que mais tarde é descoberto que elas são um dos itens do supremo, dando a capacidade de grudar em uma superfície pelos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário