sábado, 24 de agosto de 2013

O festim dos corvos - Parte IV

Uma enguia sangrenta

 
      Assim que Vincent Lhonson conquistou Gaspar, o mesmo diminuiu consideravelmente os impostos e aumentou as taxas alfandegárias. Em seguida, ele partiu para a cidade de Enore, a qual fica em território Gaspariano e é governada por quatro distintas famílias, para comprar mandioca descobrir quem era leal ao novo rei de Gaspar.
      A primeira família a ser interrogada fora a Chadwick, os elfos do norte, ajoelhando-se assim perante o novo rei e jurando lealdade. Confiante e com um otimismo dentro de si, Vincent vai então até os elfos do sul para saber a opinião dos mesmos quanto à coroa em sua cabeça, porém os mesmos desaprovaram aquilo completamente e não aceitaram se ajoelhar perante o mesmo. Antes que Vincent pudesse sequer pensar em ter alguma atitude quanto àquilo, explosões começam a acontecer por toda a área da cidade, deixando os civis em pânico.
       Muito bem organizados e armados com bombas caseiras, os elfos crioulos negros (ou também conhecidos como enguias sangrentas) se esgueiravam na escuridão dos esgotos plantando as suas armas altamente destrutivas em lugares estratégicos para destruir os palácios da cidade um por um. A primeira família a ser completamente derrotada foram os Chadwick, para o azar do trouxão novo rei que agora perdera o único aliado que conseguira dentro de suas próprias terras. Agindo como o Pandamen um super-herói, Robert Hatsume fora um dos únicos que socorreu os civis que se feriram nas explosões.
       Depois de muita briga, caos, confusão e mortes, os enguias sangrentas pegaram vitiligo se fantasiaram de elfos comuns e se misturaram na multidão de civis amedrontados, os matando antes que eles sequer percebessem suas presenças. As explosões continuam, e embora quase todos os palácios da cidade tenham sido destruídos, ainda há todas as famílias menos a do Adam três famílias ricas e poderosas intactas.


Continua...


[ PS: Mesmo dividida em tantas partes, essa trama está sendo épica em cada uma de suas enormes fatias. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário