domingo, 1 de setembro de 2013

O festim dos corvos - Parte V

Demigods posando para uma explosão dos Enguias que matou 67 civis
 
    As explosões dos Enguias Sangrentas continuaram causando caos e destruição na cidade de forma desenfreada, reduzindo a parte nobre do lugar à cinzas.
    Com a separação do grupo, Vincent e Robert seguiram sozinhos por um caminho sinuoso e cheio de destroços até encontrarem o castelo que deveriam ter salvo transformado em um monte de tralha por conta de uma das explosões. Como se o azar deles já não fosse grande o suficiente, um Oak que estava lá para encomendar escravos para Jó, o traficante se ergue dos destroços para aprontar altas confusões.
     O Oak jogava caxangá, guerreiros com guerreiros fazem zigue-zigue-zá atacou  o Lhonson e o Hatsume, avançando contra estes na fúria de um touro em frenesi. Robert e Vincent, ao verem a dificuldade da batalha, chamam seus megazords animais aliados bestiais; o leão negro e o lendário Aerys, um poderoso dragão. No fim da batalha, quando todos (inclusive as bestas) estavam começando a se cansar, Aerys lança Vincent e Robert contra o rosto do enorme inimigo Oak, e cada um ataca simultaneamente um olho do mesmo, o derrubando morto contra o chão.
      Paralelamente à esses acontecimentos, Lewis e Chadwik vão até a casa do agricultor de arroz que tem uma neta gostosa e um gato obeso e percebem que o mesmo está passando informações errôneas para o próprio reino em troca do dinheiro dos Enguias. Resolvendo essa situação com muita pancadaria e mais explosões, Lewis interroga um dos enguias capturados durante a bagunça, descobrindo que o grupo inteiro de anarquistas estava se escondendo nos esgotos, e era por lá que eles explodiam as mansões e os castelos.


Os Enguias só tiram A na escola são anarquistas

Continua...



PS: Inacreditavelmente, essa trama ainda não acabou e foi dividida em mais uma parte. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário