domingo, 22 de setembro de 2013

Navegando em águas perigosas

Aelous destruindo uma frota inteira de navios babilônicos
 
 
     Com Hekelotia no poder dos Demigods*, Tuwugama era o próximo lugar a ser reconquistado. Depois de se mudarem para a torre dos sábios (com exceção de Kira, Aspro, Henrique, Edwin e outros demigods), os demigods fizeram uma aposta de quem chegaria no fim da torre primeiro, o quê gerou uma corrida muito louca nas escadarias da mesma.
     Depois de descerem aos tropeços a torre dos sábios, os demigods foram para a Babilônia, a qual tinha um porto com navios épicos de guerra prontos para serem usados. Navegando no terceiro navio mais mortal e épico de Heythpaneh, o Fúria de Atlas, os demigods partem junto a uma frota naval na direção das ruínas de Tuwugama para derrotar e extinguir todos os beast demons e seus dragões (incluindo os sete anões terríveis). Ao chegarem na costa do reino, os demigods se deparam com uma névoa tão densa que os impede de ver até mesmo o próprio nariz e que não pode ser dissipada pelo Lewis, fazendo os navios hekelotianos atacarem uns aos outros por não poderem ver a bandeira dos navios aliados e pensarem que estes eram inimigos. A névoa e o fogo amigo foi só o começo dos problemas.
   Aelous Wotherland e seu dragão começam a derrubar os navios por baixo deles e depois emergem, começando uma batalha contra os Demigods. As coisas iam bem até Lewis ter a péssima brilhante ideia de tentar domesticar o terrível matando seu mestre primeiro. O que acabou não dando certo e só deixou o dragão mais irritado por ter uma ligação extremamente forte com Aelous. Após mais algum tempo de batalha, Haeval morre com vários tiros de canhão em sua garganta.
   Quando as coisas pareciam ter se acalmado, só pioram. Um furacão gigantesco e que lança espinhos venenosos começa a puxar o Fúria de Átlas, que era o único navio restante. Lewis Smith então dispara um X-Plosion dentro do furacão o fazendo parar, porém por ter sido atingido por muitos espinhos acaba desmaiando. Assim que o furacão para, Hiso e seu dragão Gorin aparecem para batalhar com os demigods, mas não sem antes criar uma névoa corrosiva que acabou destruindo o Fúria de Átlas e só não matou os Demigods por John conseguir criar pilares de pedra com seu martelo.
   Depois de muitos pulos, cuspes ácidos, pilares de pedra e destruição dos pilares de pedra, Hiso finalmente pousa com seu dragão dando uma brecha para ser morto por um ataque duplo de Kira Death e Robert Hatsume, tendo suas costas e seu peito perfurado, além de ter sido completamente queimado pelo fogo azul do Deus das Almas.


*Acompanhe o blog para saber mais sobre a dominação dos demigods sobre Hekelotia.


Bandeira do poderoso Fúria de Atlas

Nenhum comentário:

Postar um comentário