segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Surpresas boas e ruins

-Escravo: Antes de se perder nele, você perde suas esperanças.
   
     Após terem sido obrigados a desembarcar nas ruínas de TW por conta do náufrago do Fúria de Atlas, os Demigods entram então no tão famoso labirinto amaldiçoado construído pelo próprio Amon Thor na intenção de esconder a Sword of Nature em suas entranhas.
      Já dentro do labirinto, o grupo de heróis se encontram com uma estátua feita de pedra que é derrotada com muito esforço. Depois de passarem pela estátua, a qual é indestrutível e passou a perseguir os demigods no labirinto, eles são emboscados e pegos de surpresa por uma horda de soldados beast demons liderados por Dyabri, sendo capturados com facilidade pelo lendário Hosuto.
      Acordando aos poucos numa cela tão podre quanto Dargor um esgoto, os Demigods percebem que estão sendo usados como escravos gladiadores para batalhas cruéis no lendário coliseu de TW, o qual é uma das únicas duas coisas (A outra é a estátua de Symael Thor) que continuam de pé nas ruínas do reino. O gladiador campeão aparece numa sala VIP com direito à banquete na frente da humilde cela dos demigods, e os mesmos o reconhecem; era Ariel Hatsume, filho do lendário Gabriel Hatsume.
      Unindo forças, os demigods e Ariel escapam do coliseu e transformam o mesmo em tralhas com ataques brutais contra as pilastras que compunham a estrutura do mesmo, destruindo então um dos últimos símbolos da antiga TW e levando junto todos os beast demons que estavam dentro deste na hora do ocorrido.


Na saída do coliseu, os demigods e Ariel se deparam com Zrow, um beast demon muito poderoso e especialista em manipulação de Won. Com muito suor e sangue, os mocinhos vencem a batalha e levam cicatrizes de lembrança.


O campeão Ariel Hatsume em uma de suas lutas na arena do coliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário