domingo, 15 de setembro de 2013

Os Demigods: Batalha por Heythpaneh [OFF]

Alguns dos Demigods com seus uniformes e abaixo a bandeira do grupo

    Criado a vinte anos atrás (em ON), os Demigods têm como objetivo proteger Heythpaneh de ameaças malignas e é composto pelos guerreiros mais poderosos existentes. Desde a sua terceira formação, os Demigods permaneceram de pé e até chegaram a crescer consideravelmente. De um grupo formado inicialmente apenas por semideuses, agora possui os mais diversos tipos de integrantes e é em OFF o maior grupo formado por players de todos os tempos.
     Agora, na Era Sombria, os Demigods estão se empenhando tanto nas guerras que parecem ser infinitas como na busca por itens lendários, os quais não podem cair em mãos erradas. Por conta de tantos objetivos, o grupo criou um novo tipo de organização visando por cada demigod no trabalho em que mais se qualifica, fragmentando o grupo em outros menores e com objetivos mais centrados:


-Buscadores: Procuram pelos itens lendários dos supremos, competindo diretamente com todos os outros inimigos que também os querem. Os buscadores são liderados por Robert Hatsume e são a equipe mais ativa e mais necessária nos tempos atuais.

-Combatentes: Treinados especificamente para batalhas e guerras, os combatentes são soldados de elite que matam qualquer inimigo sem remorso ou piedade. Tendo como principais qualidades suas exorbitantes características físicas, os combatentes são muito bons com armas e estratégias. O líder dessa equipe é Dorian Falcon.

-Espiões: Infiltrados nos reinos inimigos com máscaras de companheiros, os espiões trazem informações de devera importância para guerras e batalhas. Os espiões são liderados por James Hoodoo.

-Tradutores: Encarregados de traduzir o livro de Dratchen, eles são de grande importância por serem aqueles que descobrem os segredos fundamentais para que os buscadores tenham serviço pra fazer. São liderados por Kira Death.

-Ferreiros: Forjam armas e armaduras para que os soldados demigodianos tenham algo com o quê lutar e se proteger. Eles têm como líder o Tormunt Ironnaider, o melhor ferreiro de Heythpaneh. Os ferreiros também têm o dever de cuidar das montarias e dos animais de batalha da organização.


[ PS: Lewis é o líder geral, podendo então ser considerado como o líder de qualquer equipe. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário