sábado, 7 de setembro de 2013

O festim dos corvos - Parte VI

"Espelho, espelho meu, existe um futuro pior do que o meu?"
 

   Após descobrirem o paradeiro dos enguias sangrentas, os demigods foram em direção aos esgotos tentar eliminar de uma vez por toda a ameaça que pairava sobre Gaspar.  Vincent, Lewis, Emeth e Robert Hatsume usaram disfarces dos próprios enguias mortos para infiltrar-se lá.

   Facilmente descobertos, o grupo teve de se virar para conseguir avançar até o QG(queijo gorgonzola)(quartel general). Passando por vários enguias, chegaram até uma porta enorme, que provavelmente levaria as ruínas da antiga cidade de Valyrian. Entrando lá, o grupo descobriu que a porta era mágica e levou-os até um local paralelo onde ali encontraram o verdadeiro enguia Sangrenta.

  O Enguia estava atrás de um espelho, que revelou ser um item supremo, no qual revela o futuro individual daquele que tentar observar seu reflexo. Lewis vislumbrou seu futuro, percebendo que havia um tipo de inferno esperando por ele.

  Depois de uma árdua batalha, Enguia Sangrenta é morto pelas costas por Emeth e todos os seus soldados fogem, criando assim, vitória para os Demigods.


 O espelho ficou em Valyrian, guardado por Vincent Lhonson e isso aumentou sua fama e lealdade como rei perante aos seus vassalos.


Lewis' Inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário