sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aos pedaços

Desbravar a Floresta da Morte e continuar vivo é uma proeza de poucos


     E quando mais um item lendário é descoberto pelos poderes dos seres mais perspicazes em busca dele, tudo vira uma bagunça. Os demigods partem para a uma vila próxima a floresta da morte chamada Valyrian, pois os poderes de Kira o dizem que o próximo item lendário está por lá.
    Ao chegarem na vila, o que eles encontram é um cemitério e um rastro terrível de destruição. Em meio a tantos cadáveres e escombros, uma hidra aparece e inicia um combate com o grupo de heróis medievais. Com um pouco de esforço, os demigods destroem a criatura e se deparam com uma dupla de Giovannis (Lucian e Thadtar), acompanhados da divindade do veneno Kláus, fugindo com o item escondido sobre panos. Lucian foge com os itens e deixa Thadtar e Kláus contendo os demigods e dando tempo para ele escapar.
    Num combate brutal e quase infinito (Na qual Kláus, que é uma alma presa à uma armadura, é explodido em vários pedaços) já dentro dos territórios da Floresta da Morte, os giovannis finalmente se dão conta de que Lucian havia conseguido escapar e partem também, deixando os demigods exaustos, feridos e de mãos vazias.




[ PS: Falando sobre os itens dos supremos, dê uma olhada (se já não deu) nas páginas que estão sendo desenvolvidas para os mesmos no site de HK. A única página pronta até agora é a de Baal, mas a ideia é que tenha uma para cada supremo. ]

Link da nova página do site:
Itens Supremos > Baal, o nono supremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário