domingo, 8 de setembro de 2013

Uma pedra no sapato

 
(Velho: Meu precioso!)

Quando os Demigods achavam que teriam um pouco de paz após o “Festim dos corvos”, eles descobrem que estavam errados. Hoodoo chega com documentos arquivados como super-secretos, que revelavam que uma caravana confederada estava escoltando um dos itens dos supremos, quando foram atacados por dois beast masters que roubaram o item para si. O mais velho, porém, havia esfaqueado o mais novo até a morte.
   Henrique, Aspro e Dastan, seguem junto a Robert Hatsume em direção a vila para onde o beast master havia fugido, porém durante seu caminho eles foram emboscados por um grupo de várias aeronaves da Ordem, e quando eles pareciam não ter mais como escapar, Kira surge carbonizando todas as aeronaves com uma única rajada de seu fogo negro.
   Após as aeronaves terem caído, o Deus das Almas entrega a Robert o Velho Major, grifo de seu falecido pai. Após se reagruparem, os Demigods continuam seu caminho até a tal vila onde estava o ladrão e são abordados pelos moradores do local que matariam a todos eles, se não fosse por Robert ser um Hatsume. Após certa discussão, os moradores deixam o grupo entrar na vila e procurar pelo homem.
   Depois de certo tempo andando, eles encontram uma casa velha e caindo aos pedaços com alguns corpos mortos a sua frente. Após checar os corpos, eles decidem vasculhar a casa, onde acabam encontrando um velho segurando uma épica adaga, agachado num canto da sala onde eles estavam. Ele parte para cima de Henrique e logo uma cruel batalha começa.
   Após certo tempo de luta, o velho é desequilibrado e acaba caindo em cima de Aspro, e Kira se aproveitando disso, parte contra as costas do velho, fincando sua foice nele... Porém ele havia usado força demais e a foice não atravessara somente o velho, mas a barriga da semideusa também. Enquanto o velho se levantava se transformando num demônio, o Deus das Almas dava um elixir a Aspro, que em pouco tempo já estava boa novamente.
   Achando que teriam de lutar novamente contra o velho, os Demigods se preparavam para outra batalha, quando o demônio caía morto no chão, e logo atrás dele estavam Ilyn e Bruce Malakian, que pegavam o item para si, porém sem usar as mãos, enquanto Lewis Smith entrava pelo vitral da casa, porém já sendo tarde demais.
    Bruce e Ilyn após terem fugido, disseram que a pedra que eles pegaram é a única coisa que pode substituir o cristal de Gabriel Whit na ressurreição de Panzabil, porém que deixa uma poderosa maldição em quem a toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário