terça-feira, 10 de setembro de 2013

Penteado diferente

A lendária Medusa, a qual fora morta pelo sábio Gabriel Whit anos atrás

    Depois de terem sua favela vila destruída pelos 6 terríveis e seus mestres, os beast masters sobreviventes (John e Robert Hatsume) resolvem ir até a mansão dos Demigods para ver se poderiam se abrigar em sua mansão enquanto não arranjavam outro lugar pra ficar. Lewis Smith, vendo o estado deles, acolhe-os de braços abertos, mesmo John não estando feliz com isso.
   Durante uma reunião na sala da justiça sala de reuniões dos Demigods, Kira revela ter descoberto a localização de mais um dos itens dos supremos, desta vez um item de Mephisto a
Dairgorgoná. Ela estava localizada no covil da Medusa, a lendária górgona morta por Gabriel Whit.
   Sem muita enrolação, os Demigods partem em direção a vila próxima ao covil da Medusa, porém sem sabe para onde o mesmo ficava, Dorian Falcon decide pedir informações em um cabeleireiro local, onde ele corta seu cabelo, e faz o mesmo crescer de novo com (esperma) creme de crescimento de cavalo.
   O grupo segue em direção a caverna indicada pelo cabeleireiro e pouco depois de adentrarem na mesma, são atacados por górgonas que são facilmente abatidas pelo grupo. Seguindo por um dos corredores da caverna, os Demigods acabam por encontrar uma fenda, por onde passam e acabam encontrado o altar da medusa, onde se encontrava seu corpo dentro de um caixão.
   Ao mexerem no caixão, para ver se o item procurado  estava ali, eles são cercados por mais górgonas e dessa vez com o líder delas... O marido da medusa, que usava do tal item de Mephisto como arma.
   Após um bom tempo de luta, Kira acaba por chocar a lâmina de sua foice com a Dairgorgoná e o cabo da mesma é destruído por não ser um item supremo, lançando o Deus das Almas para longe e deixando sua lâmina caída ao chão. Mais um longo período de batalha, e Dastan de Dorian finalmente conseguem derrotar o górgono com um golpe em conjunto, e logo Dastan pegava o item de Mephisto para si.
   Quando estavam saindo da caverna (exceto por Kira, que ficou lá para esperar que lhes trouxessem um cabo novo para sua foice), os Demigods se encontram com Vincent, seu dragão e parte do exército de Hekelotia, que exigia a entrega do item. Lewis porém, acaba por enganar Vincent, junto da distração criada por um dos soldados Hekelotianos que não apoiava Aemon Lhonson.
   Com o item novo, os Demigods partem de volta para a mansão, onde acontece uma reunião que será discutida melhor em outro post.


(Dargor está com porra seca grudando seus olhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário