segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A redenção da natureza

Orhan, o trovão matador

   
    Os demigods se encontravam no labirinto que havia se erguido sobre as ruínas da antiga cidade dos Beast Masters, Tuwugawa. Caminhando por lá, eles encontram Dyabri e Veriz Sotet, dois Beast Demons de nível altíssimo. Estranhamente, eles estavam discutindo. Aproveitando a discussão, os demigods esperaram eles se ''matarem.'' A luta havia começado mas sem um fim, os dois haviam sumido.

  Com pouca dificuldade, eles derrotaram uma pequena gangue de negros gangue de Beast demons e seguiram o caminho até o fim do labirinto, onde acabaram encontrando Sooth e seu Hosuto, Ozai. Kira Death e Kira Death batalharam duramente contra Sooth, enquanto Robert e John Hatsume juntos a Ícarus Dalmagru batalharam contra o Hosuto.
 
   Após terem incinerado o dragão, Kira e Vincent partem para ajudar os outros na batalha contra Ozai Seen Hasori, que após muito ter tentado fugir, acaba sendo cremado e engolido por Aerys, o dragão de Vincent (que disse que tudo tostado tem gosto de mandioca) partindo pra seu descanço eterno junto de seu dragão e Panzabil.
 
   Os Demigods, juntos dos Beast Masters seguem para os portões das ruínas de Tuwugama, com o intuito de pegar a Sword of Nature e finalmente salvar Tuwugama. Mas com a sorte que os Demigods tem, as coisas só tendem a piorar. Dyabri, Orhan e Amon Thor estavam a sua espera para matá-los. Outras batalhas então começaram. Kira, Vincent e Ícarus juntos da ajuda de Aerys the mandioca dragon de Skell as asas da morte foram contra Orhan, enquanto os BMs juntos a Lewis Smith (que magicamente surgiu no local) ficaram para lutar contra Dyabri.

   Depois de muita correria, John Hatsume consegue finalmente atingir Dyabri com um raio da espada de Gadosen, fazendo-o ser completamente dizimado. Um pouco após isso, Ícarus acaba por matar Orhan perfurando seu cérebro, fazendo assim sobrar "apenas" Amon Thor.
 
   Amon após ver a chacina de seus servos, resolve acabar com aquilo por si próprio e prende os Demigods no chão, para que eles não pudessem escapar, além de criar uma cúpula de chamas ao redor deles. Amon estava usando um de seus golpes mais forte, e parecia que as esperanças estavam perdidas para os Demigods quando...

   Ilyn Dalmagrus (o salvador de pátrias) aparece e absorve o golpe de Amon Thor. Sem muita dificuldade, Ilyn mata Amon, porém não antes de sussurrar em seu ouvido uma mensagem de amor sua origem.

   Com isso, Ilyn vai embora, deixando os Demigods com a vitória e a Sword of Nature com Robert Hatsume.


Os demigods, Ilyn, Amon e a espada da natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário