domingo, 15 de setembro de 2013

Luz contra luz

O guardião do Purificador de Almas
 

    Graças aos tradutores dos Demigods, os mesmos descobriram a localização de mais um item suprêmico e enviaram sua equipe de buscadores para adquirir o mesmo.
    Ao chegarem na Floresta da Morte, que é onde o item supostamente estaria de acordo com o livro de Dratchen, os buscadores se deparam com um guardião dourado portador do suprêmico arco Beschermend, o purificador de almas, iniciando um combate cruel contra o guardião dourado para adquirir a arma. O combate parecia ser perda de tempo por conta da cúpula de luz protetora que o guardião tinha consigo, que o protegia de qualquer golpe; fosse físico ou mágico.
     Quando os Demigods já estavam bastante exaustos e com danos sérios em seus corpos dados pelas poderosas flechas douradas de luz, a demigod Aspro Solaris (filha de Gaia) desfere ataques de luz contra o inimigo, explodindo sua cabeça com uma esfera de luz que atravessava a cúpula protetora como se ela não existisse. Os ataques de Aspro mostraram a única fraqueza da cúpula; luz divina.
      No fim, a semideusa fica com o item suprêmico para si por ser a única capaz de manuseá-lo com 100% de eficiência e por ter derrotada sozinha o guardião. Os Demigods completam mais uma missão com sucesso.


Aspro usando seu novo item


[ PS: Será que ela vai parar de ir no RPG de Fairy Tail agora? ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário