quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O último uivo

-Lucian: Eu não sou seu tio. Ele já morreu... Há muito tempo atrás.

     A trama se tem início com Hightgarden sendo atingida por um forte inverno, o qual fazia nevar e mantinha todos os civis dentro de suas casas. O tempo nublado e repleto de flocos de neve e névoa fazia com que pousar no reino com um pégaso não fosse tão facilmente notado assim, e é exatamente dessa forma que Lewis e Tormunt chegam no lugar, afinal Blackjack fora resgatado junto a Aerys anteriormente.
     Após falar com a rainha Ygritte Tyrell, um guarda chega no salão do palácio para entregar uma mensagem à mesma: Hightgarden estava sob ataque da Ordem, o qual estava sendo liderado por ninguém menos que Lucian Tyrell. Tomada por seu desejo de vingança, a rainha vai a guerra junto com seus soldados de ouro, lutando bravamente com seu tio junto a Lewis Smith e o matando quase que sem precisar da ajuda do semideus.
    No fim, Ygritte já andou metade da estrada de sua tão desejada vingança, e agora só resta um alvo para acabar com isso de vez. Como guardiã de Zarathos (agora possuindo maledictus e outros poderes extras), talvez nem mesmo matar Ilyn seja uma tarefa difícil.

Um comentário:

  1. Fala aê, Liuís.

    Sou eu.
    Dargão

    Quanto tempo hein, cara.
    Como tá o RPG?

    Vou fazer uma contribuição, um curta muito foda que eu acho que combina com o Kira.

    ''Malaria''.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wmzD9qz_Phw

    ResponderExcluir