quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Discussões apartidárias

(Reunião do congresso nacional de Hekelotia)

   Uma reunião havia começado na mansão dos Hatsumes/Donegods, que abordava o assunto de os Donegods aceitarem ou não novos membros em sua organização além dos quatro formadores do grupo. A decisão acabou sendo negativa e Pákira expulso da mansão.
    Após isso, Robert Hatsume e Kira Death começam a discutir sobre o fato do Deus das Almas ser na verdade um pedaço de Zarathos e que isso podia ser um problema para a organização, pois ele podia estar os espionando através do mesmo. A conversa acaba não tendo um fim, pois Henrique retornava de seu treinamento e precisava conversar com Robert sobre seus planos para o futuro, como uma jornada para encontrar-se com Tono.
   Kira havia se retirado da sala para andar pelos jardins da mansão, quando uma figura havia aparecido para si. Um conselheiro, mais corretamente um guardião de Zarathos, Daeron. Ele o avisa do ataque que a Ordem planejava fazer a Hekelotia, e que o mesmo devia intervir, porém o Deus o responde dizendo que não ligava para isso, e que não iria ajudar nenhum dos lados, já que ambos não eram seus aliados, estavam mais próximos de inimigos até, e que aquela batalha seria vantajos para ele caso ele não participasse. Paim vai embora dizendo que apesar de Kira ter idade, agia de forma infantil.

   Enquanto isso em Hightgarden, Vincent Lhonson chegava para discutir com a rainha Ygritte Tyrrel sobre o fato de ela ter se tornado uma das conselheiras de Zarathos, e que aquilo a deixaria cega assim como fez com Kira, Aemon e muitos outros conselheiros. A rainha revida o argumento de Vincent dizendo que ela era diferente e especial e por causa disso não seria enganada nem usada pelo supremo. A conversa teria durado mais se um mensageiro de Vincent não tivesse chegado com uma mensagem dizendo que Ilyn e um exército estavam marchando em direção a Hekelotia, o que fez com que os dois partissem em direção ao maior reino de Heythpaneth

[ PS: Essa trama veio antes de Políticas e "Políticas" ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário