terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Você é burro [OFF]

John Hatsume dando a bundinha para seu amado Giovanni Drachen


       Você é hipócrita e acha que entende de história e política, mas na verdade não sabe nada. Você mal sabe escrever, e ainda tenta criticar meu português. Você paga pau pro HIJMS na frente dele e diz que ele é o pior superior dos três pelas costas do mesmo. Você é burro.
       Admito que eu gostava muito do HK News antigamente, ele tinha umas postagens interessantes e prints que atualizavam visualmente os players sobre o fardamento do RPG e sobre o progresso das construções dos quartos. Era um blog incrível para a época, e isso fez com que eu me inspirasse para criar um moderno e mais elaborado, e foi essa inspiração que deu vida ao The Road so Far. Sobre o antigo Malukeros, eu só tenho elogios à dar, aqueles posts registraram a história de 2011 e a preservou até os dias atuais... Ou não?
         O dono do HK News, Jonhi, afirmou que o The Road so Far estava muito parado e decidiu voltar com o HK News. Até aí tudo bem, nós dois podíamos continuar com as postagens simultaneamente sem problema algum. Porém, Jonhi simplesmente APAGOU todas as postagens antigas do blog dele, deixando-o vazio e pronto para uma nova época.



Não precisa ser nenhum filósofo pra ver o quê você mostrou ser apagando a sua nona sinfonia como se ela não fosse nada; VOCÊ É BURRO. Pra finalizar, fiquem com uma imagem que registrou o momento em que John saiu do armário oficialmente:



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário