quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Desejo Sangrento




         Estou aqui desta vez para anunciar o desenvolvimento de um livro virtual por parte do player Robert Hatsume. O nome do livro é Desejo Sangrento, como já diz o título deste post.
         O livro, como a capa no topo do post deixa bem claro, abordará a morte como tema principal. A história se focará numa dimensão na qual todos humanos vão parar quando morrem, sendo obrigados a lutar se quiserem voltar à vida (o valor da mesma será posto em pauta e terá destaque na trama).
         O texto completo não tem data para ficar pronto, pois o próprio escritor (Bob the nigga) disse que só escreverá quando tiver vontade. A seguir, leia um trecho de uma das partes do livro:


"Espíritos e almas são apenas teorias filosóficas, é verdade que só físico se vai, a carne, o que fica é são os sentimentos e a sabedoria, e nenhum julgamento é pior do que se manter em plena imortalidade mental, com pensamentos infinitos, lembranças repentinas de arrependimentos cruciais. Não existe fim, ele só existe para quem não percebe o recomeço, porém, como eu disse: basta querer viver, e estará vivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário