segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vivendo nas sombras

-Paim: Eu lhes farei uma proposta irrecusável.


             Cento e vinte e seis dias após a queda de Hekelotia, um pequeno grupo liderado por Lewis e Vincent abrigam-se numa área esotérica da Floresta da Morte, refugiando-se da confederação.
            A única alimentação do grupo de cerca de cento e sessenta mil pessoas são frutas, as quais são raramente encontradas, e alguns animais azarados que vagavam por perto enquanto os poucos águias negras que sobraram estavam vigiando o acampamento da resistência. Não havia mais lugar para ir além da Floresta da Morte, todas as províncias de Hekelotia e os reinos aliados à mesma foram dominados pela Ordem, reprimidos pelo poder crescente do invencível Giovanni e os seus treze principais subordinados. Abatidos pela avassaladora ding ding derrota de meses atrás e pela fome, os guerreiros do grupo (menos da metade do total) foram então surpreendidos por um ataque repentino de unverseds liderados por Thadtar e Ilyn que faziam ronda pela área da floresta. Depois de um massacre por parte da Ordem, o grupo hekelotiano desordenadamente se espalhou pelas matas da floresta enquanto os líderes (Lewis e Vincent) continuavam resistindo e lutando já sem esperanças de vitória contra Ilyn e Thadtar, até que finalmente alguém chega para socorre-los; Geezer (um poderoso beast master) se revela junto a uma tropa tuwugamiana e assim extermina o que restou de unverseds. Geezer então passa a lutar contra Thadtar enquanto Vincent e Lewis concentram-se apenas em Ilyn.
              Lewis e Vincent são tão humilhados por Ilyn quanto Thadtar é humilhado por Geezer, mas então a Ordem decide recuar pois já fez o que queria: separou grande parte da resistência e matou o resto dela durante a invasão ao acampamento. Desolados e sem rumo, a dupla composta pelo semideus e pelo Lhonson encontram então Paim, o qual os suga contra a vontade dos mesmos para dentro da Dimensão da Morte. Já dentro do interminável e mórbido lugar, os dois recebem a proposta de se tornarem guardiões de Zarathos em troca de poder. Eles obviamente recusam, sendo assim avisados que irão futuramente se arrepender por isso.
               Paralelo à isso, Henrique Hatsume viaja pelo Deserto da Perdição a procura do maior dos MDDs, para assim enfiá-lo no cu para treinar sob supervisão de Tono.


A viagem de Henrique pelo Deserto da Perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário