quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A volta dos dragões

   Anteriormente: Enquanto caminhava na floresta da morte em busca de alimento, Vincent havia se deparado com uma estranha e enorme montanha ao norte. Curioso, o Corvo foi verificar o que tornava aquele monte tão chamativo. 
  Após uma longa caminhada quase que vertical, Vincent chegou numa espécie de cúpula com claraboia natural, como se alguma criatura gigantesca tivesse criado. Dois olhos vermelhos e gigantes se abriram e encararam o Lhonson com crueldade (cruel). A enorme criatura então havia se levantado em toda sua grandiosidade e revelado ser... Shadow! Após uma pequena conversa, Shadow e Vincent partem da enorme montanha em volta da cabana que ele e Lewis haviam criado. 
                                                                     
Shadow, A Fúria da Noite

   Ao chegar e apresentar Shadow ao grupo, Vincent decide partir em busca de sua montaria(Aerys) e o pégasus de Lewis(Blackjack). Vincent, Shadow e Kira então partem para o acampamento impuro que o dragão e o pégasus estão presos.
   Chegando lá, o Fúria da noite é atacado(inutilmente) em pleno voo por vários arpões que passam direto. Shadow parece ser inatingível... Mas, um dragão acerta-o no tórax de surpresa, desequilibrando-o por alguns segundos e quase derrubando Vincent que estava acima dele. Irritado, o dragão negro segura seu adversário draconiano pela cabeça e o lança contra uma torre que explode em mil pedaços. Lançando-se como um meteoro contra o chão, Shadow destrói grande parte do acampamento e deixa Vincent no chão para lutar contra alguns unverseds. Após alguns minutos de batalha, Vincent encontra um poderoso Unversed chamado Jack, que quase o mata com uma estocada no coração. Vincent bate na cabeça de Jack com o caco da espada, mas não antes de dizer: ''Diga a eles... que meu nome é Bruce Wayne.'' O Corvo percebe que Shadow tinha sido preso por uma enorme rede lançado por vários soldados confederados. O fúria liberta-se facilmente das redes e Kira liberta as montarias de Lewis e Vincent, possibilitando assim a fuga do pequeno grupo.


Blackjack, o único pégaso negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário