sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A queda - Parte II

(Os estragos causados pela guerra)

"Lembrarei-me de céus negros
Do raio ao redor de mim
Lembrei-me de cada flash de quando o tempo começou a diluir-se
Como um sinal alarmante que o destino finalmente me encontrou"


          A guerra continuou freneticamente, porém a Ordem finalmente conseguira destruir parte dos portões de Hekelotia e invadir o reino. Ao entrarem, logo se deparam com Lewis Smith e frotas hekelotianas à sua espera.    
           Paralelamente no topo da montanha podia ser visto Ilyn saltar e cair contra o chão como se a altura  de milhares de metros não significasse nada, passando então em alta velocidade pelos soldados hekelotianos e deixando assim um rastro de cadáveres. Kira e Vincent foram atrás do mesmo para continuar a batalha. Lewis segurou o exército da Ordem por um tempo considerável, até que finalmente o próprio Giovanni Drachen veio dar um "basta", entrando pelos portões de Hekelotia e ficando cara-a-cara com o primeiro sábio.
           Ilyn, Vincent e Kira então se encontram próximos da torre dos sábios, começando uma batalha de nível catastrófico assim como a de Lewis (o qual tivera ajuda de Kira e Vincent para criar o colossus de água) e Giovanni (o qual usara sua técnica dividida em nove estágios, a DARKNESS). Em dado momento Ilyn desaparece mais uma vez, e então Kira e Vincent se unem a Lewis contra Giovanni, o derrotando com o uso do recém-descoberto Maledictus Past.



Ao derrotarem Giovanni, os três olham em volta e se deparam em um lugar totalmente diferente do que Hekelotia já simbolizou um dia; agora o lugar estava completamente acabado e destruído, quase que completamente dominado por malignos seres usando armaduras negras.


[ PS: Desculpem por fazer um post pobre para uma trama rica, mas é o que tem pra hoje. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário