segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lewis entrevista (Nº 4) - Hatsume

Em mais uma edição do seu bloco favorito aqui no blog, trazemos desta vez algo inédito e com certeza muito divertido: Uma entrevista com o player mais icônico, memorável, zoador e um dos mais antigos de toda Hekelotia (ou Tuwugama, no caso): GABRIEL HATSUME!!!!!


(Hatsume estupra pai, estupra mãe e também estupra filho)



- Lewis: Boa noite. Eu queria falar que está sendo muito legal ter um dos meus melhores amigos virtuais de volta no RPG.
- Hatsume: Boa noite Lewis, eu também fico muito feliz em ter contato com vocês novamente. Amigos de verdade é assim não importa o tempo que passe estando perto ou longe, sempre seremos amigos meu caro
- Lewis: A minha primeira pegunta é exatamente sobre o seu retorno. Eu queria saber o que está achando de Hekelotia agora que estamos mais velhos e etc. Ficou melhor, pior... Qual é a sua opinião?
- Hatsume: Hekelotia mantém tudo aquilo que sempre foi, questões de trama, zoeira e narração. Personagens, enredo tudo é único. Como sempre foi, porém no meu ver não piorou, mas devido ao tempo, também não melhorou tanto assim. Mas o mais importante é que ainda mantém sua essência
- Lewis: Eu concordo homem, continua a mesma praticamente em todos os aspectos. Bom, como sabemos KKKK, você brigava bastante com o nosso terceiro superios, HIJMS. Você tem algum motivo pra isso ou é só esse jeitão estranho dele mesmo?
- Hatsume: Os motivos que gerou isso, foi em meados de 2010... o HIJMS tinha umas etiquetas no Habbo br/pt bem bizarras, 007, alhambrama e coisas do gênero, e uma das etiquetas dele era "espião" e isso me fez zoa-lo, só que eu não esperava que a reação dele fosse tão, tão, tão, kkk... Como posso falar? Preocupante, ele ficou irritadão e eu zoava e ele fugia  pelas salas do tele, do RPG e nisso foi criando uma zoeira diaria, até se formar uma rivalidade... Mas hoje tá tudo tranquilo.
- Lewis: Hahaha, ainda bem. Não aguentava mais aquelas brigas infinitas entre vocês dois.
- Hatsume: Hahaha
- Lewis: Mas bem, falando ainda no nosso macaco albino preferido, dá pra lembrar bem dos sites que você criou contando a "história" dele. Você pretende criar algo novo? Tem algum projeto novo como esse em andamento?
Hatsume: Bom, pra falar a verdade, tenho algo novo sim... E talvez não seja sobre o HIJMS. Está em andamento algo muito maneiro e inovador. Único e original, tenho certeza que todos vão gostar. Porém não posso falar muito sobre tal assunto.
- Lewis: Que ótimo cara! Eu estava torcendo para que aquele site não fosse sua última obra-prima. Das suas criações eu não duvido de nada, cada uma é tão surpreendente quanto a anterior.
Hatsume: Hahaha fico muito grato e é essa essência ... Os zoadores de elite (mendigos de elite) nunca morrem, só envelhecem com a voodka
- Lewis: Mas e então, já que tocou no assunto dos Mendigos de Elite, como você conheceu o Sherwordf? E foi ele que lhe trouxe pro RPG?
Hatsume: Era um dia comum, como todos os outros, e o Robert (yin@yang, Vinícius, anão, petróleo, carvão, escravo...) me chamou pra um RPG, cujo ele lutava com um tal de gabriel12914 e parecia ter sido banido e lá estava sherwordf sentado num sofá. Perguntei se podia me aliar, meu objetivo era ver qual era as ideias daquele rpg e levar pro meu rpg que na época era feito por mim e vinicius. Me recordo que killua (adrian) frequentava também e nesse contexto fui conhecendo sher. Desisti de trair o RPG e permaneci lá, mas quem me levou a hk... foi o yin.
- Lewis: Então a primeira pessoa de HK que você conheceu foi o Yin?
Hatsume: Sim. tínhamos um rpg falido, e roubávamos ideias de vários outros haha. inclusive, membros.
- Lewis: Haha, que pilantragem. Indo para a próxima pergunta... Qual foi a trama que ficou mais marcada em sua memória?
Hatsume: Isso é bem difícil, não existe uma única trama pra falar a verdade... Uma que marcou muito, foi quando cravei a sword of light no deus da escuridão (zadier) ... Meio que o ódio do HIJMS e ao mesmo tempo, o poder que eu havia obtido aumentaram e me deixou feliz. Essa trama criou um marco no meu personagem, mas assim... quase todas as tramas envolvendo bebedeira, viagens a barco, missões dadas pelo whit, guerras com unverseds e eu matando todos com fodeza, sexo com a choco e batalhas com hed malakian marcaram e me fazem recordar até hoje daquela época boa.
- Lewis: Uma época de ouro, vou sentir saudades demais daquele tempo... Mas e aí, você consegue ainda hoje recordar de todos os jogos que já jogou com os superiores de HK e com os membros?
Hatsume: Point Blank, Cross Fire, Stick War, Wyd... São os que vem a cabeça agora. Um que marcou bem foi o Cross Fire, pelos modos inovador que havia no jogo e as discussões épicas do Whit. Mas também Point Blank foi ótimo, foi o que passamos mais tempo jogando e o que criou-se cenas épicas e fodonas.
- Lewis: Pra finalizar; Você sabe que quando meu programa está terminando eu pergunto ao entrevistado se ele quer dar as palavras finais. Pois bem, quando eu entrevistei o HIJMS, ele disse no final da entrevista: "Ei Hatsume, eu quero que você... VOLTE PRO INFERNO DE ONDE VEIO, SEU FILHO DA P*TA! Só isso."  O que você tem a dizer como resposta?
Hatsume: Bom, na verdade eu fico triste, ao ver que se rebaixou tanto? Hahaha, pobre HIJMS... Eu me recordo dele se achando o tal. O site macaco hijms ii pode parecer ficção mas ali tem toda a vida frustrada e ridícula do HIJMS. Sim, sim, é baseado em fatos reais... Como o caso do pai dele e a mamãezinha morta de câncer no hospital. Bom kkkkkkk. isso pouco importa meu caro. O HIJMS já foi muito humilhado e hoje não humilha nada, é um ninguém. (Essa aqui foi cruel demais, o Hatsume exagerou um pouco).
- Lewis: Entendido, foi um prazer enorme tê-lo aqui conosco. Obrigado pelo tempo que nos disponibilizou!
Hatsume: o prazer foi todo meu, fico grato pelo convite e tamo aê


THE END



(A plateia estava diferente do normal esta noite.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário