domingo, 15 de dezembro de 2013

Que heróis são esses?! Parte - II(Final) [OFF]

 Bem galera, na semana passada, apresentamos os reinos, seus objetivos, líderes e respectivos inimigos. Hoje, apresentaremos os grupos independentes que cresceram bastante desde a Saga de Odeon. Let's go!


                                                       Os Grupos


Os Demigods
 A Bandeira do primeiro grupo independente, Os Demigods.























 Criado no começo da saga de Odeon pelo então Major Lewis smith, os Demigods se tornaram um grupo inimaginavelmente poderoso. Hoje em dia, os seus líderes são reis de grandes países e seu exército de mercenários é um dos maiores e mais leais. Os Demigods já tiveram centenas de formações, incluindo nelas; Izaque Clock, Lenor Death, Hed e Bruce Malakian. Atualmente é um dos grupos essenciais para a guerra que está por vir, pois bate de frente com a Ordem dos cavaleiros negros.
  • Objetivo: Manter a paz.
  • Líder: Lewis Smith.
  • Inimigos: Confederados, infernais, Ordem dos cavaleiros negros, Thargathens, Conselheiros.

 Os Donegods:     
O novo grupo, Donegods.

 Criados após a saída de três membros(Kira, Robert, Ariel e Aspro.) do grupo original, os Demigods, um novo grupo com membros poderosos foi criado, os Donegods. Com o nome feito para satirizar o primeiro grupo(Pois Donegods = Feito deuses e Demigods = Semideuses.), esta nova equipe tem objetivos mais pessoais. Eles são centrados em ajudar simultaneamente os membros do grupo. Com a aprovação de Tono, os Donegods se tornaram a nova elite de Tuwugama.
  • Objetivo: Ajudar simultaneamente os membros do grupo
  • Líder: Não há líder, as decisões são tomadas em grupo.
  • Inimigos: Não há inimigo específico.

 P.ÉSSE:[Este foi o ''Que heróis são esses?!''. Outros grupos com objetivos diferentes irão fazer a sua aparição no blog, como o citado lá em cima ''Ordem dos cavaleiros negros.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário