quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Políticas e "políticas"

(A lendária mansão Hatsume)

   Durante uma sessão de treinamento dos Donegods (e uma leve discussão entre Kira e Robert sobre Kira matar a natureza só de chegar perto e o porquê de Kira só comer maçãs) Tono retorna a Tuwugama, porém avisando que ficaria por apenas três dias, para anunciar sua renúncia de sábio de Tuwugama e de Hekelotia. Henrique Hatsume pede para Tono o levar em sua jornada e treiná-lo. O ex-sábio entrega um pergaminho que parecia um tipo de missão para provar que ele era digno, mas na verdade era uma lista de compras gigante.
   Após Henrique partir, Tono chama Kira Death e Robert Hatsume para discutir sobre os eventos que estavam prestes a ocorrer. O ataque da Ordem a Hekelotia. Ele diz que os dois deviam ir por ser sua última ordem antes de renunciar ao cargo de sábio de Tuwugama. Kira apesar de discordar da idéia de ajudar os Hekelotianos, acaba aceitando ir para apoiar Robert, mesmo isso indo contra seus novos ideais. Após isso,  Kira vai embora e Tono treina Robert para aprender a controlar as vinhas.

   Enquanto isso, Henrique fazendo as compras de Tono na feira de TW quando vê um homem fazendo compras e decide ir falar com ele por nenhuma razão aparente. O homem diz para ele que devia passar a comprar mais barato e vender mais caro os produtos que ele estava comprando, assim além de completar sua missão, ele ainda lucraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário