sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A queda - Parte I

(A batalha de Hekelotia contra a Ordem)

   Naquela manhã da cidade de Tuwugama, ocorria uma reunião entre várias pessoas importantes da cidade, o rei, Tono o ex-sábio e a nova elite Tuwugamiana, os Donegods. O assunto da tal reunião era para decidir se deviam avisar a Hekelotia que iriam mandar exércitos de ajuda ou não. A decisão acabou sendo negativa, pois sabiam que a resposta iria demorar tempo demais para chegar e isso é algo que eles não tinha. Foi então que o Donegods partiram em direção a Hekelotia com um exército de 200 beast masters.
   Enquanto isso, o atual rei de Gaspar, Vincent Lhonson estava derrubando navios da Ordem no meio do oceano, achando que estava ajudando a defesa de Hekelotia, porém se deu conta de que Hekelotia não tinha costa, então o ataque não poderia ser pelas águas. Ele então partiu com suas tropas de elfos piratas para o maior reino de Heythpaneth.
   Ao chegar lá, o estandarte de Robert Hatsume foi derrubado pelo grupo de selvagens protetores da floresta, liderados por Nero. A situação foi rapidamente resolvida quando eles viram que Kira Death estavam com o grupo de soldados.  Henrique, Robert e Kira se encontraram com Oliver Arryn que os levou até o topo da muralha, onde ficaram esperando pelo ataque da Ordem.
   Foi então que chegou o corvo com seu exército de elfos piratas, e William Whiezel com uma companhia de BMs Ottawianos. Após as formações terem sido feitas, via-se ao longe os selvagens morrendo com suas cabeça estouradas ou então sendo pegos por mãos de sombras que saíam do chão e rapidamente sendo mortos, era Ilyn Dalmagrus que sem piedade matou com suas próprias mãos o líder dos selvagens.
   O exército de Unverseds da Ordem vinha logo atrás dele, junto dos outros 12 Giovannis e de várias aeronaves. Alguns Unverseds gigantes carregavam escadarias de 200 metros, mas que foram queimadas pelos BMs com suas FOE balls, Kira com Skell e Vincent com Aerys. Após todas as escadarias terem sido queimadas, Kira e Vincent se focam em derrotar Ilyn Dalmagrus enquanto Robert, Henrique e William começam uma batalha contra Miguel Visor.
   Vincent então utiliza de um novo tipo de Maledictus, o Maledictus Past, que o permite usar das técnicas e estilos de luta de todas as pessoas de sua família, e usa de uma combinação de golpes de todos eles para atacar Ilyn, e que corta-o em pedaços. Porém esses pedaços se juntaram novamente, sem sangue algum sair, era como se Ilyn fosse de névoa. O Deus das Almas se fundiu com Skell e Zor Sodar, e após um longo discurso de Ilyn sobre escuridão e medo, o Deus e o Corvo fazem um ataque combinado contra Ilyn... Que resulta na perda dos dois braços de Kira.
   Ilyn faz com que os braços caídos de Kira explodam no chão, fazendo Vincent e Kira voarem longe. Aproveitando que eles estavam em um estado fraco, Ilyn vai em direção ao portão de Hekelotia. O Deus das Almas decide liberar seu poder de guardião para poder lutar contra Ilyn, e com isso recupera seus braços e ainda cura Vincent com uma poção.
   Enquanto isso ocorria, os três Beast Masters lutavam contra Miguel Visor que estava os deixou em um estado de quase morte, até que o anel de Robert cura a todos como em um passe de mágica. Geezer Tovacky havia aparecido para levá-los para outro lugar, já que eles não estavam mais em condição de batalha e havia os levado para o Deserto da Perdição, onde encontraram um portal que também é chamando de "Fenda de Ziggy", onde Geezer levaria-os para treinar.
   Vincent e Kira foram então atrás de Ilyn, que estava entrando no portão de Hekelotia, que havia sido aberto pelo poder de controlar metais de Lucian Tyrrel. Muitos Unverseds tentaram entrar na cidade que havia sido aberta, porém evaporaram por completo ao simples toque da rajada de fogo azul combinado com energia de Zarathos lançado por Kira. Alguns poucos Unverseds conseguiram entrar pois haviam sido protegidos por Ilyn que continuou a batalhar com o Deus, porém virou névoa em certo momento da batalha, indo para o topo da muralha, se encontrando Dorian Falcon que foi lançado do topo da muralha por Ilyn.
   Enquanto isso, Lucian Tyrrel estava lutando contra Oliver Arryn, porém em certo momento da luta fez com que 600 flechas de ferro perfurassem o corpo de Oliver, enquanto ele fazia o último disparo de sua vida... E também o primeiro disparo que ele errou.
   Finalmente, no topo da muralha se encontravam Kira Death, Ilyn Dalmagrus e Vincent Lhonson, prontos para batalhar novamente.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário