terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Venham comigo e vislumbrem o futuro [OFF]

Gradativamente a tecnologia de Hekelotia avança e torna o RPG mais dinâmico


     Olá meus amiguinhos de estrada (ba dum ts), estou aqui pela primeira vez este ano para prever o futuro! Sim! Eu lhes direi o quê vai ou não acontecer em Hekelotia neste ano e mostrarei que isso já ficou bem claro pelo rumo que esta saga está tomando.

Vamos começar analisando os seguintes fatos:

1º - HIJMS inventa o dirigível
Antes, voar não era pra qualquer um; Poucas pessoas eram capazes de domar as fantásticas criaturas aladas, como os Hatsume (que tinham $$$ pra comprar quantos griferraris quisessem) e os tão temidos domadores de dragões, que não eram tão populares quanto são hoje. Porém, agora até mesmo mendigos são capazes de voar estando a bordo dos dirigíveis, aeronaves movidas a gás e com a ajuda de mecanismos.

2º - HIJMS inventa o canhão
Whit sempre deixou bem claro que não queria nenhum tipo de arma de fogo em Hekelotia, mas depois de três anos de insistência por parte do HIJMS, ele finalmente cede e permite que canhões façam parte do universo de Hekelotia. Agora os dirigíveis, equipados com canhões, podem derrubar com facilidade qualquer grifo ou pégaso que ouse ladeá-lo.

3º - HIJMS inventa os trens
Trens! Isso mesmo. E eu pensava que as carruagens seriam os veículos terrestres mais épicos funcionais que um RPG medieval poderia ter... Mas Hekelotia não é mais um RPG medieval, não é?

4º - HIJMS é barrado na balada
O nosso terceiro superior também tentou trazer o maçarico e os telefones para o RPG, mas os membros protestaram contra ele e acharam que isso seria exagero. Eu estou começando a pensar que poderíamos ter sim, deixado que o HIJMs também trouxesse isso ao RPG.


A conclusão que podemos tirar disso é que Hekelotia está deixando de ser um RPG com uma história simples e com meras batalhas de espadas contra monstros e se tornando algo maior. Depois de seis sagas e quase seis anos, era de se esperar que a história do RPG evoluísse e com isso diversos outros fatores, como neste caso, a tecnologia, evoluísse com ela. Não vai demorar muito para Hekelotia se tornar um RPG Steampunk com magia no meio, e acreditem em mim; será tão legal quanto Disohonored é.



O fabuloso trenzinho do HIJMS, o qual homenageia os gays com as cores da bandeira dos mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário