domingo, 26 de janeiro de 2014

A ilha do sofrimento - Parte I

  Anteriormente: Hightgarden foi capturada por Ilyn Dalmagrus e os heróis presos pelo exército que traiu a rainha lobo. Mesmo ameaçando enforcar Vincent Lhonson, Ilyn decide mandá-los para uma prisão de segurança máxima. Vincent, Jonathan e William são mandados para uma cela temporária enquanto Lewis se torna um refém(por ser bixa nobre).

                                                                     
A batalha em Hightgarden



  Agora: Presos nas celas subterrâneas do que um dia fora sua fortaleza, Vincent, William e Jonathan recebem o pior tipo de tratamento possível. O Corvo tem seu corpo todo amarrado por correntes presas à parede e ainda tem seus olhos vendados. Jonathan fica sem seu alimento (pênis sangue de humano) e William não recebe água e alimento por dias. Mesmo ali, confinados longe do mundo, eles conhecem duas pessoas em sua cela vizinha; Bruce Fagorn, um velho cego de barbas e cabelos enormes(lembrando o próprio Whit) e o jovem de moicano chamado Joey. Fagorn revela a eles que os prisioneiros de guerra que ficam de ''molho'' nessa cela são enviados para uma prisão que habita os piores tipos de rebeldes, uma prisão chamada Recife.(Estão zoando com nossa cara Lewis, vamos matá-los.)

  Após alguns minutos conversando, os prisioneiros decidem tentar uma fuga assim que os soldados de Ordem entrarem nas celas. Porém, essa plano vai por água abaixo, pois dez soldados da Ordem, altamente armados, entram nas celas para transportar os heróis.

  O grupo então é tirado das celas e levado para o pátio, onde são trancafiados em uma carruagem feita do material mais resistente de Heytpaneh, o Renz.

  Vincent percebe que sua audição e seu olfato estão apurados e Bruce Fagorn explica que isto fora causado pelo tempo que ele estava vendado. Rapidamente, o Corvo sente o vento, escuta o barulho das rodas e também o cheiro de mar, entendendo que seriam levados para uma praia. A carroça para subitamente e as portas de Renz são abertas, Diego Sandiego adentra ao local, inundando-o com o cheiro de seu cigarro. Sandiego explica que eles serão levados para Recife e dali nunca mais sairão, após isso, ele dá meia-volta e sai, não antes de dizer: ''Digam um olá para meu amigo que está lá.''

   Mais uma vez, os hekelotianos são transportados para outra cela, dessa vez, dentro do navio. Bruce Fagorn se junta a eles em seu pequeno quarto, porém Joey, o homem de moicano, se suicida após tentar lançar-se ao mar numa tentativa desesperada de fugir.

   Percebendo que não havia meios de fugir com os outros, Jonathan, o vampiro, consegue arranjar um meio de libertar Stand(Sua sombra que pode sair de seu corpo e também tem força e velocidade descomunal, além de ter vontade própria) e o ordena tomar o lugar de um dos soldados e e procurar a chave que os libertaria.  Stand mostra toda sua habilidade derrubando dois soldados facilmente, cortando-os em pedaços e os guardando em uma pequena sacola de couro, fingindo que seria algum suprimento. Além disso, ele veste a armadura de um dos soldados(?) e fica de guarda na cela dos prisioneiros. Ele é visitado por outro soldado ordeano que o informa de uma festa que estaria ocorrendo no convés, Stand rejeita o convite e pergunta onde estaria a chave das celas. ''Está num lugar seguro'' É tudo que o soldado responde para ele.

  Sem a chave, Stand explica para os outros heróis que irá tentar uma emboscada quando os soldados vierem transportá-los, pois eles já estavam há alguns metros da ilha.

 Da pequena clarabóia de sua cela, eles conseguem vislumbrar a enorme ilha chamada Recife. Em seu centro há um poderoso vulcão e seu ar parece avermelhado, mesmo há centenas de metros, é possível sentir o odor característico de enxofre, uma enorme ponte pode ser vista ligando um lado da ilha ao outro e ao lado do vulcão há uma enorme caldeira.

  Stand, vestido de soldado, se preparava para atacar os soldados quando a cela fosse aberta... quando percebe que um guindaste ergue a própria cela que ''descola'' do piso do navio e é colocada numa carruagem sem carroceria.

  Stand então numa tentativa desesperada, corre velozmente contra o cocheiro da carruagem, derrubando-o e tomando-a para si. Incitando os cavalos, Stand foge com a carruagem ilha à dentro, sendo perseguido por vários soldados da Ordem.

  A carruagem é atacada por várias flechas enquanto os passageiros eram lançados de um lado pro outro contra as paredes de sua cela móvel. Em um momento um Unversed cruel consegue parar a carruagem após saltar contra Stand de um cavalo e quase derrubá-lo. Uma luta épica se inicia na carruagem e Stand quase é derrubado do veículo, quando se recupera e deixa o Unversed uma cabeça mais curto.  A sombra do vampiro percebe então que ele havia sido cercado por dezenas arqueiros altamente treinados. Stand se esconde atrás da carruagem enquanto as flechas acertavam a parede de Renz inutilmente.

   A sombra então tem a (incrível!) de lançar a carruagem como uma bola de boliche contra os arqueiros, mesmo com seus companheiros lá dentro. Apenas o líder dos arqueiros sobrevive ao strike de vampiro e os hekelotianos conseguem se libertar graças ao cadeado que quebrara no lançamento.

  Vincent se juntava a luta, humilhando os Unverseds que chegavam e William mostrava todas as suas habilidades de Beast Master contra os soldados inimigos... quando aparece Miguel Visor! Miguel e Vincent iniciam uma luta enquanto Jonathan e William enfrentam de maneira épica um Unversed poderosíssimo.

   O Unversed é decaptado por Jonathan e William, enquanto a luta de Vincent e Miguel parecia não ter fim, até que Visor começa a falar com Lhonson. Ele elogia Vincent pelo seu amadurecimento e fala: ''Nós não somos humanos Vincent, você é especial por um motivo, e esse motivo torna todos interessados em você.''

  Stand, Vincent e William notam que eles apenas haviam encurtado o caminho para a prisão e se vêem cercados pelos ordeanos, eles estavam presos.  Vincent Lhonson exausto pela batalha cai de joelhos no chão encarando Miguel,  e por um momento... ele vê Miguel em uma forma demoníaca, mas o que isso quer dizer? Os hekelotianos então estavam presos.


A ilha de Recife



ESSA PORRA CONTINUA...

[P.S: A trama foi incrivelmente longa, a maior do ano até agora, parabéns HIJMS.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário