domingo, 2 de fevereiro de 2014

O terror dos mares

(A fortaleza marítima da Ordem)

   Em um dia tempestuoso em todo o mundo, Órion (O último dos Zerecas) noticia a Giovanni Drachen Rosenkreus que o novo e indestrutível gigante de Babel já estava quase pronto, só faltava uma última peça... O coração. Giovanni, já sabendo disso, entrega a ele o “coração” feito de pedras filosofais, e disse a ele para que terminasse o gigante, enquanto se dirigia para um local onde havia um tubo que o mesmo despejava seu próprio sangue negro enquanto dava uma risada diabólica.
   Enquanto isso, Geezer Tovacky, que estava junto de Henrique Hatsume em seu castelo, tinha um pressentimento de que algo muito ruim estava para acontecer, quando James Gulliver Hoodoo se aproxima deles, dando notícia de que o exército da Ordem estava prestes a invadir Tuwugama pelo mar, e que agora eles tinha uma arma nova. Kira Death, que estava lendo um livro e comendo sua maçã em uma rede próxima dali, ouvindo isso, parte em direção a costa de TW junto a seu dragão, Skell, para fazer uma barreira de fogo azul antes dos navios da Ordem invadir.
   Ao chegar por lá, Kira se encontra com um dos conselheiros de Zarathos e tinha uma conversa com ele sobre quem era seu verdadeiro inimigo Zarathos ou ele mesmo. O conselheiro some, deixando Kira sozinho para continuar com seu plano da barreira. Era visto então por todo reino de Tuwugama uma gigantesca fumaça negra se aproximar, escurecendo até mesmo o sol. As tropas de TW estavam posicionadas na costa juntas a Geezer e Henrique, enquanto Kira flutuava nos céus.
   Uma armada de navios da Ordem se aproximava, porém boa parte era derrubada pelas partes que Geezer havia aberto da água, destruídas pelas rajadas elementais dos Beast Masters, ou até mesmo vaporizadas pelo fogo azul de Kira. Quando todos os navios comuns da Ordem haviam sido destruídos... Eis que surge de uma parte coberta pela névoa da Ordem um navio colossal, parecendo uma fortaleza marítima (de nível XXX de poder) se revelava. As esperanças teriam sido perdidas, se fosse um exército comum, mas felizmente os BMs não são um povo que perdem as esperanças facilmente.

   A fortaleza marítima estava disparando rajadas mortais contra todos, e se não fosse por um movimento planejado de última hora por Kira Death, com a ajuda de Henrique Hatsume, TW teria sido destruída. Henrique usando sua dominação da terra dispara Kira contra o navio. O Deus já esta carregando todas as suas energias ao máximo, porém ao se aproximar de lá, Giovanni abre um Weakness que é rapidamente fechado por um ataque da Zor Sodar, o Road Weak. Ao chegar à superfície do navio, Kira libera toda a energia que havia carregado e a libera na forma de uma explosão, criando uma Supernova feita da combinação das energias Dark, preta, branca, azul (verde, vermelha, roxa, amarela, laranja) e até a de Zarathos, o dizimou o navio por completo, junto de seus tripulantes, exceto por Giovanni que de algum modo escapou. Agora uma das tais novas armas da Ordem já havia ido embora, restando duas, o Gigante e a Aeronave. A Ordem vai passar a pensar duas vezes antes de mexer com TW.

[PS: A trama foi nota 10 sensacional]

Nenhum comentário:

Postar um comentário