quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ataque à fênix

  Anteriormente:   Com os hekelotianos e tuwugamianos reunidos, a resistência ganhou bastante poder para planejar ataques em pequena escala e ferir a Ordem de pouco em pouco.  Lewis, Vincent e Ícarus resolveram se juntar a Robert, Kira, Henrique, e os outros Beast Masters para tentar sobreviver ao avanço descomunal que a Ordem estava criando...




 Agora: Liderados por Connor(Um BM experiente), os heróis resolveram invadir Rosteskuss(Um lugar da Ordem, lar de Ilyn e Ícarus Dalmagrus.) e destruir o laboratório de Dexter Orion, o criador de quase todas as armas avançadas da confederação.

  Num bando de 30 grilos grifos, o grupo parte velozmente para a tal cidade, totalmente organizados e enfileirados na formação de seta.(?) A resistência(É como eu chamo o grupo, foda-se sua opinião.) é atacada por um dragão ao chegar perto da muralha, que é facilmente eliminado por Vincent e seus novos poderes Mahajianos(Ver e entender na nova página do site Pergaminhos Lendários). 

 Porém, como nem tudo são pênis flores, mais dragões surgem, e graças aos poderes de Robert Hatsume e outros Beast Masters, nenhum do grupo foi queimado. Kira Death usa seus poderes colossais para eliminar o resto dos inimigos.

 Passando pelas muralhas do local, o grupo é recebido com centenas de flechas que se mostram inúteis a velocidade descomunal dos grifos. A resistência então invade a sala do trono de maneira estilosa.

 Após uma breve conversa, por meio de Ícarus Dalmagrus, o grupo descobre que o laboratório de Orion Schangle encontra-se abaixo do castelo.  Lewis pedreiro Smith usa a poderosa Kaishe para tentar abrir um buraco no solo da sala principal. A tentativa revela-se inútil, pois o solo é feito de pedra Oak. Vincent Lhonson então decide usar seus olhos amaldiçoados para encontrar uma passagem que os levasse para seu objetivo. Após o uso do Maledictus Analysis, descobre-se que há uma escadaria abaixo do trono que os levaria para o andar inferior.
    Lá, eles destroem o tão intrigante laboratório que tinha desde experiências humanas a robóticas, além de um projeto para criar algo tão colossal quanto a muralha de Hekelotia e tão mortal quanto Ilyn.


Os grifos em RÁIGH DEFINTION, (Notem o Connor segurando um pau brilhante.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário