domingo, 2 de março de 2014

Quanto maior a altura, maior a queda - Parte I

(O primeiro gigante de babel)


   O gigante de Babel era o plano mais aguardado da Ordem para ser posto em ação. Uma criatura robótica gigante (Sério? Não temos carros mas temos robôs gigantes) que possuía o objetivo de destruir todas as últimas resistências existentes em Heythpaneth. Ele foi projetado por Orion Schlange, com ajuda de Giovanni Drachen Rozenkreus, o líder da Ordem. Ele possuía a alma de TODOS OS VILÕES DO HIJMS (e se não fosse por protesto dos Players, a gente ía ter que enfrenta todos o 65).
   A legião (Nome dado a união dos Donegods com os Demigods) estava se preparando para batalhar contra o Gigante de Babel, quando recebem o aviso de que a criatura estava marchando em direção a Tuwugama. As tropas de Tuwugama, junto a legião se colocam em posição esperando pelo gigante, que não tarda a chegar. Uma batalha entre exércitos se começa, até as tropas da Ordem serem exterminadas pelo exército de Beast Masters.
   A criatura finalmente se mostra a legião, que fica impressionada com o tamanho da coisa, que chegava a atravessar as nuvens. O ser utiliza de vários selos lendários gigantescos, porém... O pior deles fora um novo selo, descoberto por Orion Schlange, o mini Last Warrior, que conseguiu destruir todas as tropas Tuwugamianas de uma única vez. De alguma maneira completamente inexplicável, os principais membros da legião não foram atingidos.
   Após isso se passar, Kira, Vincent, Ariel e Ícarus, os membros da legião que alí estavam, se juntam para fazer um único ataque, combinando a flecha do arco suprêmico de Vincent, o fogo azul de Kira, a energia da arma suprêmica completa de Halliz, cedida por Ariel, e vários portais de ícarus, que aumentavam a velocidade da flecha. O golpe atingiu o gigante diretamente e parecia ter destruído ele por completo... Até que a fumaça se dissipou por completo, e revelado que não havia feito efeito algum nele.
   Hoodoo então da a ideia de derrotar o gigante por dentro, assim como foi feito com o primeiro. James então dirige sua aeronave com os membro da legião, até dentro da boca do gigante de onde eles partem para uma porta onde se encontram com Zeno (Vai Benzendo) Von Benzeno, que explica que para derrotarem o gigante, teriam de destruir todos aqueles que já portaram a alma de Zerstrok pela história, além dos 13 imperadores da escuridão, o que faria destruir os mecanismos existentes no gigante.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário